SOCIAL MEDIA

A Semana 2

11 de janeiro de 2015

Minha semana começou animada, retomei com a minha RA e por isso, foquei mais na alimentação saudável. Quero perder 15kg até o Natal de 2015.

Sei que a minha vida é corrida, mas vou me organizar melhor e pretendo seguir a risca.
Como minha semana foi intensa demais, incluindo (o retorno ao trabalho), essa semana foi bem agitada. Resumi em muitas montagens:


Teve comprinhas - Dieta - Selfie - Agradecimento de presentes das amigas - e teve o mais importante, o aniversário do meu filho João.

Pequenos prazeres como um picolé que alegram minha vida, quero a simplicidade sempre


Recebi pessoas queridas em casa para um jantar


A querida Adriana Balreira me mandou muitos mimos, me fez feliz! 



Cinema com marido, fomos assistir O Hobbit parte 2



Participe da Blogagem publicando seu post e linkando aqui no Blog da
   
Fernanda Reali
    

4 comentários :

  1. Oi Monalise ! Sua semana foi bem agitada e divertida, coisa boa estar junto de pessoas que amamos. Coisa que quero demais é melhorar a alimentação, como muita besteira. Lindos mimos !
    Um ótimo e abençoado Domingo pra ti.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  2. Mona,
    Espero que tenha gostado, é para vc aproveitar e comer muito cuzcuz e lembrar do Ceará! E que bom que voltou a fazer Reeducação alimentar, tenho que fazer isso também, estou comendo muita besteira! E estar com os amigos queridos, é bom demais!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Oi Mona, a minha semana também foi agitada com a volta ao trabalho. Picolé de fruta com esse calorão é um prazer permito. Parabéns pela sua determinação no projeto dos 15kg off.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que delicia de semana. Parabéns pela determinação!

    Bjos

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!