SOCIAL MEDIA

Projeto #7dias100jacar - 3kg!

12 de janeiro de 2015
Algumas meninas já sabem da minha luta contra a balança, não que eu seja gorda, mas minha estrutura é grande e mesmo assim, quando subo na balança me incomoda demais o peso.

E na segunda feira (05/01/15) DECIDI DE VEZ fazer a RA (reeducação alimentar) direito, sem loucura de baixar a balança. Não me importo com o tempo que vou levar para conseguir atingir minha primeira meta (70kg), mas quero que tenha qualidade, que tenha alegria, e que acima de tudo, minha saúde fique de acordo com minha mente.

A Ana Lu me fez um convite e eu aceitei. Iniciamos então o projeto da estudante de nutrição Aline Bastos pelo instagram, o #7dias100jacar, onde de três em três horas temos que comer e tomar no mínimo dois litros de água por dia e publicar nossas refeições saudáveis. Não vale fritura e doce. Gostei tanto do projeto que vou continuar. As pessoas são super colaborativas e também nos dão força, incentivo... achei bacana!

Fiz um resumão de toda a alimentação da semana











Beijos e esperem mais receitinhas fit por aqui!

Vou continuar o projeto, quer saber como estou me comportando? Acompanhe minhas postagens lá no Instagram:


Instagram

7 comentários :

  1. Mona, estou adorando lhe acompanhar nesse projeto.Desejo foco, força e você consegue, é somente uma questão de escolhas.

    Uma linda semana.
    Bjos, Sheyla.
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Mona, parabéns pelo projeto. Tô precisando aderir! Também vivo na luta com a balança.
    Eu estou no projeto #1saladapordia que já está me ajudando muito. Hoje eu até fiz o resumo da minha semana nesse projeto com as as saladas de todos os dias. Vamos ver se eu me animo a entrar no projeto #7dias100jacar. Por enquanto, por hoje eu estou podendo entrar. Ainda não jaquei. kkk
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É isso aí, Mona! Jogue duro!!! Eu também preciso me animar! *.*

    ResponderExcluir
  4. Puxa vida que beleza.... tres kilos em uma semana!!!!!
    eu perdi isso quando tava fazendo a dukan na primeira semana, mas foi zero carbo e zero açucar.
    Parabens... e continue eu to só di olho, kkkkkkkkkk
    Beijinhos

    Blog da Gullo

    ResponderExcluir
  5. Oieee Monalise acredita que desde o final do ano passado tô evitando subir na balança! Muito medo.
    :(

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!