SOCIAL MEDIA

Pequenas Felicidades

7 de setembro de 2012
♥ Semana de Pequenas Felicidades ♥

♥ Semana não começou bem não, Letícia a filha que eu menos me preocupo na escola tomou DUAS ocorrências por bobeira. Me vi obrigada a ter que fazer um contrato com ela, de que ela tem que cumprir suas obrigações para o bem da família, caso contrário, ela não ganhará o que foi prometido por mim e pelo pai. Isso não é uma troca, é um termo de responsabilidade, sinto que ela está numa fase em que precisa ter mais responsabilidade. Depois venho contar os resultados.


♥ Aqui ela lendo o contrato. Aproveitei e inseri clausulas como: vou organizar meus brinquedos sem a mamãe ficar pedindo. Não vou brigar com meu irmão por ele ficar no meu quarto... 


♥ Pedro acordando .. tomei um susto! KkkkkkKKKk


♥ Encontrei um desenho da Letícia do seu aniversário de 5 anos, como não sabia escrever fez os desenhos para os tios e para a madrinha comprarem os presentinhos... tão linda!


♥ Ganhei um iPad e confesso que estou viciando com as várias utilidades que esse aparelho tem. Ainda mais pra mim, que sou chata com organização... baixei uns aplicativos bem legais voltados pra esse tema que estão me ajudando e muito!


♥ Lanchinho Light ... vida saudável pra mim e para minha família.. sempre. 


♥ Consegui ir ao boxe novamente, fazer Pilates e malhar.

♥ Meu pai melhorou e já anda sem as muletas, isso me deixa bem feliz!


Vem ver mais felicidade aqui no blog da Rita?



9 comentários :

  1. Gentemmm, essa do contrato foi sensacional. Acredito que a noção de responsabilidade e seriedade aumenta mesmo, já que ela está assinando e tudo. Coisa de mãe mesmo!
    Fofo o Pedro acordando, todo atravessado... hihihi!
    Fiquei encantada com o desenho da Letícia... que inteligente ela é!!
    Então o Ipad é prático mesmo? Mesmo sem teclado?
    Bjns, e um ótimo feriadão!
    :D

    ResponderExcluir
  2. Mona,
    Muito chique vc agora toda aparelhada de ipad! Te mete!!! Muito bom! E a filhota! Tem mesmo que dá duro. Olha quem está falando! Aquela que não tem filhos...kkkkkkkkkkkkkk.... Mas faça o que vc acha certo!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Uma semana cheia de emoções ,Ipad é tudo marido tem um e tem uns aplicativos que vira vício ,beijos.

    ResponderExcluir
  4. Uma semana cheia de emoções ,Ipad é tudo marido tem um e tem uns aplicativos que vira vício ,beijos.

    ResponderExcluir
  5. OI MOna, adorei o contrato e a cláusula dos brinquedos.. Vou adotar aqui também.
    Uau, de iPad novo! Que lagal!
    Delícia esse lanchinho light.

    Uma ótima semana pra vocês
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Mona, eu nunca vou me cansar de dizer que vc é perfeita!
    Showw em tudo, ate no contrato
    Beijosssss

    ResponderExcluir

  7. Achei ótima a sua ideia do contrato...acho que preciso de algo desse tipo aqui em casa.
    Muito fofo seu baby acordando, me dá uma saudades....mas, saudades dá e passa, rssr
    Tenha uma ótima semana.
    Beijos.
    http://meucantinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi!!!
    Preciso de uma cópia desse contrato Mona! rs
    Filhos são nossos maiores tesouros, mas que dá um trabalho danado educá-los para que seja homens de bem e com responsabilidades ninguém pode negar.
    Que bom que sua semana foi cheia de coisas boas.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  9. Ameiii isso aí...organização e disciplina na vida das crianças, é o melhor a ser feito!
    Em breve terei uma BIG novidade lá no meu blog!! Estou ansiosa pra contar, mas tenho que guardar segredo por enquanto...
    Em breve novas aventuras da mamãe Nádia e seus meninos!!
    www.mamaenadia.com
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!