SOCIAL MEDIA

Pequenas Felicidades

13 de setembro de 2012
O post vai adiantado mesmo...rs 
Semana cheia de novidades e coisas boas, muito trabalho e muita reflexão. 

- Estava limpando a pasta de imagens e olha o que eu encontrei, uma das primeiras fotos na blogagem coletiva de esmaltes, que eu amo participar. Se quiser saber mais, acesse o blog da Fernanda Reali aqui. 


Finalmente consegui fazer novos produtos para minha lojinha virtual (mais um dos motivos que fiquei distante do blog essa semana). Conheça minha lojinha aqui 

Olha a foto que peguei da minha princesa no Tablet... linda né? 
Achei a posição e enquadramento da imagem de pré adolescente......rs 


De tanto ouvir minhas amigas comentarem, acabei pedindo para o marido me levar no Outback, restaurante australiano. Gente, atendimento ótimo, lugar gostoso, iluminação perfeita (favorecendo beeeem o prato) mas comida, MUITO apimentada!! 
Perdi TODOS os sentidos... dá não pra mim ir lá mais uma vez... 

Mas no filme UP! Altas Aventuras (O meu preferido depois de Eu sou a Lenda) diz, NUNCA diga NUNCA, então, quem sabe eu voltaria pra comer um prato Kids sem pimenta! rs.. 


Incrivelmente consegui fazer todos os convites, e tags das lembrancinhas para a festinha da Letícia na escola no mês que vem... E também consegui fechar as lembrancinhas com a Lola, ebaaaaaa... Agora falta, bolo, salgados e bebidas! E só! 



Fiz as unhas pra blogagem coletiva de esmaltes essa semana e me sinto feliz, pois fui capaz de largar os afazeres pra me cuidar! 



Mais Felicidades, aqui no blog da Rita



7 comentários :

  1. Oi Monalise sabe que eu tb não conheço o Outback e olha que trabalhava ao lado de um!!


    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  2. Oi Monalisa!
    Semana gostosa!Tb fico feli qdo tiro um tempinho pra me cuidar...
    Bjs e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. monalise, conta aqui pra £èo: por onde anda vc, pessoa querida, que num "vejo" mais? saudades, bonita...

    ResponderExcluir
  4. Oi Mona, linda a foto da sua princesa!
    Gente, esse esmalte está um espetáculo!
    Uma ótima semana pra vocês.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Passei por aqui para saber das suas pequenas felicidades!!!
    http://anabelaemblogagenscoletivas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi...passando atrasadinha pra conferir as suas pequenas felicidades dessa semana!
    Quanta coisa boa nessa sua semana, quero acompanhar todos os preparativos para a festinha!
    Em breve vou contar uma big novidade lá no blog...só posso dizer que agora vamos ter mais aventuras do que nunca por lá!!! Nos acompanhe!!
    www.mamaenadia.com
    Beijos! Boa semana!

    ResponderExcluir
  7. monalise...que delicia de semana....que cor de esmalte lindaaaaaa
    um beijo e uma semana abençoada....

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!