SOCIAL MEDIA

Desafio Pérolas - Organizando as malhas

18 de abril de 2012
Há cerca de uma semana praticamente doei quase todas as minhas malhas, então me sobraram poucas peças. Quando chega mesmo o inverno, eu uso muito casaco, muito sobretudo e tenho sempre um cardigan comigo, mas minha paixão mesmo são os lenços e meus cachecóis. 

Coisa difícil é mostrar nosso guarda roupa né gente, eu pelo menos acho. Mas o intuito do post é coletar dicas que nos ajudem nas tarefas diárias de casa. 

Aqui minha gaveta cheia de lenços, arrumo em rolinhos pra facilitar.



Essas são as poucas malhas que me restaram... 



Esse post faz parte da blogagem coletiva Desafio Pérolas proposto pela Alessandra Rigazzo do Blog Tomando uma chávena de chá. Clique no selinho para ver mais postagens e colher dicas de organização.



2 comentários :

  1. Ei Monalise !
    Suas malhas ficaram ótimas, desse desafio nõ pude participar , não blusas de malha acredita ?Rss, aliás tenho 2 ...
    Beijo no ♥ querida!

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!