SOCIAL MEDIA

Novidades decoração Quarto do Pedro e João

20 de dezembro de 2011
Acho que eu sou a mãe mais atrasada com enxoval do mundo, confesso. Agora que minha pequena está de férias, eu estou conseguindo evoluir mais com a decoração. E olha que ainda falta tantas coisas. Tantas e tantas, que as vezes eu fico meio #loca... sem direção. 

Para compor o quarto dos meninos, macacos (que aqui em casa são chamados carinhosamente de "cacacos" pelo João) e a girafa. Esse bichos vão ficar pendurados na cortina (pelo menos quero) ainda estou pensando na forma em que vou pendurar, depois que tudo estiver pronto, mostro pra vcs os resultados. 




Trio lindo! 


Pedi para a costureira fazer pra mim uma cortina simples, pois as paredes já estão decoradas com adesivos e com esse trabalho aqui que fiz com rolinho. 


Enquanto eu tirava essas fotos olhe quem estava no quarto fazendo uma nana bem gostosa, ele, meu lindo João. 


Ainda tem os quadros em arte francesa que preciso colocar no quarto, assim que colocar publico aqui.

Beijos

5 comentários :

  1. Eu fui atrasada também, não tinha grana na época para montar um quartinho bacana!!!

    Obrigada pelas palavras!

    Super beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha, decorar o quarto dos filhos deve ser muito legal.
    Os quadros devem ter ficado lindos.
    Bjs
    Quero ver os preparativos para ceia...

    ResponderExcluir
  3. Oi Mona!

    Obrigada pela visita! A decoração está ficando linda, tudo tão acolhedor!!!

    Um beijão e desde já um feliz natal!

    Lu

    ResponderExcluir
  4. Esses cacacos são lindos! EStou louca para ver logo o quartinho pronto!
    Beijos e Feliz Natal
    Adriana

    ResponderExcluir
  5. Adoro bichinhos na decoração! aqui no quarto dos meninos são cheios deles.O único problema é a limpeza sempre tem que colocar na máquina para lavar, mas fora isso fica lindão, aqui tem uma porção de cacacos rsrsrs,bjo.

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!