SOCIAL MEDIA

Quarto do Pedro e do João

22 de novembro de 2011



Eis que essas são as primeiras fotos da decoração do quarto do Pedro. Estou mega e super atrasada com a decoração e enxoval, mas creio, tudo vai dar certo! Tô correndo muito, e nesse último final de semana, com a ajuda do meu irmão, marido e cunhadas consegui pintar todo o apartamento.

No quarto dos meninos (meu atual foco de sobrevivência) rs (SÓ PENSO NISSO) quis uma cor que lembrasse o tema escolhido, o Safári. Na verdade quis brincar um pouco, não quero ficar presa a uma só coisa, quero variar pois meu João, começou a entender as coisas, e adora "cacacos" "macacos".

Sei que ainda falta muita coisa, mas tudo vai dar certo, o mais pesado já passou, agora são os retoques finais.

Na parede usei cores que remetem ao tema, variei e usei esse rolinho ai embaixo nas paredes. Fiz as marcações com fita crepe e depois passei o rolinho. Os desenhos dos animais são adesivos próprios para decorar quartos infantis.

Semana que vem continuo a decoração, pois como sabem, o barrigão pesa e as costas doem, então, uma coisa por vez!

Essa semana é hora de ir na costureira, quero cortina simples e personalizada!





Beijo meninas e assim que tiver novas imagens eu publico aqui!

6 comentários :

  1. Sua linda arteira tá lindo o quarto, tudo de bom pra você

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito fofo esse quarto!!
    adorei!!
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Que barato, também não conhecia esse efeito que você usou, ficou lindo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Tá ficando lindo....
    É tão gostoso essa fase, como se as outras não fossem.. rsrsrs

    bjks

    ResponderExcluir
  5. Olá Monalise :)

    Está a ficar lindo!! Não conhecia esse efeito que fez com o rolo. Muito giro!!

    Também sou mãe de 2 principezinhos ;)

    Adorei o teu blog :))

    Já te sigo, gostava muito que me visitasse, e se gostar, se juntasse à minha lista de seguidores,

    "Dicas de saúde, beleza, e exercício físico em casa"


    beijinho :)

    ResponderExcluir
  6. Que fofo o quartinho! Adorei o colorido dos bichinhos na parede e esse rolinho é muito legal né? Adoro o efeito dele. A Mariana tem um macaquinho e anda pela casa arrastando o bicho e fazendoa ah-ah-uh-uh... uma fofa... kkkkkkkk. Beijos e não se judie muito, descanse!

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!