SOCIAL MEDIA

Presentes #amo

17 de dezembro de 2011
Ai gente, é tão bom receber a dar carinho né, olhem a Fofura que a Geanine do Blog Artes da Geanine me enviou, quando peguei a caixa quase morri de tanta alegria. Meu Pedro chega em Janeiro e esse carinho é tão gostoso. Conheci a Geanine na troca de cartões de natal do ano passado, desde então, estamos sempre uma se comunicando com a outra por e-mail. Aproveita e vai lá conhecer o blog dela!

Geanine, muuuuuito obrigada pelo carinho e atenção comigo e com meu filho que ainda não nasceu mas que já é muito amado! 
Deus te abençoe sempre!



3 comentários :

  1. Que legal te encontrar....então logo, logo, sua casa vai se encher, ainda mais de alegria! tenho uma menina linda e é isso o q acontece qdo temos um bb! Parabéns!! Ah, e qto ao rosa, do esmalte, eu sou suspeita, AMO rosa...kkkkkkkkkkkkkkk
    beijos! Já to te seguindo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mona! Que lindo presente! O Pedro vai ficar uma fofura nessa roupinha.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  3. Que coisinha mais fofa!! O Pedro vai ficar lindo dentro dele.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!