SOCIAL MEDIA

Enfeite para Janela

17 de dezembro de 2011
Outro dia, fui a padaria com a Letícia, e lógico que vimos esse coração da Barbie ai pra vender. Ele vem com adesivos e com uma pulseira comestível, a Letícia estava querendo há tempos isso, e ficava me pedindo sempre, ainda bem que achamos juntas, pq eu jamais imaginaria que nesse coração tinha uma pulseira comestível dentro(?).

Logo que chegamos em casa, ela tratou de pegar a pulseira e largou o coração de lado. Eu com esse meus novo vício de reciclar tudo, já achei uma "funcionalidade" pra ele, vejam minha experiência abaixo.



Meu marido, chegou em casa outro dia com umas pastas que ele foi num evento e deram pra ele, gente a pasta é feita de um papel tipo cartão, que serve pra fazermos o forros internos de caixas, claro que eu não ia jogar fora né. Peguei ela e comecei a desenhar corações (com o auxilio do coração da Barbie). Depois recortei tudo. Mas nessa fase do trabalho, eu ainda não tinha uma ideia formada, resolvi então encapar com tecido.


E ficou assim (foto acima)



Ai cortei as laterais pra ficar mais fácil na hora de virar para colar.


Esse jogo de caixas fiz para enfeitar o quarto da lele, mas ela nem olha pra coitadas, aproveitei que ela não liga muito e coloquei lá os meus corações forrados e já colados na fita pra secar. Assim eles não ficam tão deformadinhos. E deixei a tarde toda ali, tinha até esquecido.

Pra colar na fita eu fiz assim, cortei os corações, forrei e grudei um de costas para o outro e no meio, peguei  um pedaço de fita, pra poder pendurar depois.



 Olha como ficou o resultado final.


Fiz mais uns corações com laços de fita decorativa e ficou assim, super combinandinho com os meus quadros de Botões que eu fiz essa semana. Logo publicarei.


Detalhe do laço


E ai meninas gostaram?

Beijos

Um comentário :

  1. rsrsrsrs... só vc pra ter essa ideia

    Você é muito criativa amiga, ficou muito fofo

    bjs

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!