SOCIAL MEDIA

Como eu mudei as paredes da minha cozinha gastando R$60,00!

24 de junho de 2020

Hello pessoas, como estão?

Essa semana resolvi mudar minha cozinha, há cinco anos moramos nessa casa e eu nunca havia modificado nada na cozinha desde quando pegamos na construtora. Como estamos em época de pandemia sem sair de casa, aproveitei para fazer essa reforma :)


ANTES cozinha
ANTES cozinha

Minha cozinha quando foi entregue pela construtora tinha esse azulejos horríveis e muito chatos para limpar. Eram brancos e mesmo colocando produtos alvejantes nada dos rejuntes ficarem mais claros. Isso me incomodava muito!

Depois cozinha
Depois cozinha

Então, conheci a Loja VIP 12 e gostei tanto que comprei várias coisinhas nela, inclusive o papel de parede autoadesivo que usei no projeto. Antes, fiz um teste com outro papel para ver se suportaria o calor do fogão. Comprei o rolo do papel de parede gastando R$60,00 apenas.


Decidi usar o restante para revestir todas as paredes da cozinha, amei o resultado. 

Depois

Claro que eu jamais conseguiria fazer sozinha, contei com a ajuda dessa super mulher que é minha irmã. Mãe solteira e mulher batalhadora, quem enfrenta tudo, inclusive se arriscar a colocar o papel de parede :)

Monica minha irmã

Minha baguncinha q amo


Claro que tenho que agradecer além da minha irmã, meu marido que sempre está disposto a me ajudar nas minhas loucuras. 

E ai o que acharam?



3 comentários :

  1. Muito legal o resultado final.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Ficou ótimo, nem parece papel! Vc é muito corajosa... rsrsrsr
    Transformação total mesmo! ♥

    ResponderExcluir
  3. Mulher, amei esse post e JAMAIS iria falar que é papel de parede! #TÔ.CHOCADA
    Já quero conhecer essa loja e mudar minha casa também! hahaha
    Beijo♥

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!