SOCIAL MEDIA

Minhas pequenas felicidades da semana

22 de maio de 2020
Hello pessoas, hoje estou bem feliz, hoje meu companheiro de 11 anos faz mais um ano de vida. Aliás, 39 anos de uma vida incrível!

Mas antes quero te mostrar algumas novidades que ocorreram por aqui...

Conheci o Thor, o novo membro da família da minha irmã.

Fazer as unhas é vida né gente, sorte que essa quarentena me obrigou a aprender a fazer as próprias unhas. Agora posso trocar as cores quantas vezes eu quiser.

Já tinha falado aqui no Blog sobre essa nova aventura que é fazer uma faculdade. Resumi no vídeo do yt o meu primeiro trimestre. Só digo uma coisa: TA TENSO!

Eu li tanto essa semana, coisa que não fazia com frequência mais... é tanta criança dentro dessa casa que eu até me esqueço hahahahaha Esse ai da foto é meu sofá de leitura!

Timão chegou essa semana aqui em casa, adotamos ele e eu confesso que fiquei com medo porque nunca tivemos gato, mas to apaixonada nele!


E por fim, quero dizer ao meu marido algumas palavrinhas, que também vou dividir com os leitores... 

Hoje é seu dia meu amor, e eu queria agradecer demais a todo o companheirismo que vc me oferece. Amo tudo em você e sinto que sou muito feliz. Vc me completa, e nossos três filhos são fruto desse amor... Parabéns!

5 comentários :

  1. Quantas coisas legais. Parabéns ao seu esposo.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. OI MOna, parabéns pro seu marido.
    Sabe que hoje mesmo eu estava pensando que estou sentindo falta de ter um gato em casa?! Eles são muito apaixonantes. Eu voltei a ler mais nessa quarentena. Ah, e não aprendi a fazer as unhas, mas hoje pintei meu cabelo em casa. Ficou razoável.
    Uma ótima semana pra você.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest


    ResponderExcluir
  3. Também faço aniversário dia 22 de maio. Parabéns para ele.
    O gatinho é muito fofo.

    ResponderExcluir
  4. Que relato bacana! Aqui em casa também adotamos uma gatinha e eu fiquei tensa no início, mas já me apeguei tanto que perdôo todas as bagunças que ela apronta.

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!