SOCIAL MEDIA

Pequenas Felicidades

21 de junho de 2019

Hello pessoas, como estão? 

Como sabem, hoje é sexta-feira, um dia bem legal aqui no blog, eu sempre mostro pequenos pontos da semana ou dos últimos tempos sobre minhas felicidades. Vem comigo!

Sair com as amigas é sinal de felicidade, tia Mona (eu) sempre ensina para vocês que sair com as amigas é economizar na terapia... kkkkkk 

Fui a um congresso com as meninas sobre educação em sala de aula, formas de comportamento e tratamento com as crianças, foi uma experiencia incrível, aprendi muitas coisas e vi que nossa educação pode sim evoluir cada vez mais. Quero trazer para o Blog o que eu absorvi nesse evento. 


Em Maio, finalzinho, teve noite de cantoria com amigos, karaokê é libertador!!! RECOMENDO rsssss 

Daniela 

Denise e Monalise
Mona - Nathalia - Tabata - Ednardo



PAUSA NESSE POSTE PARA MEU ÚNICO DELINEADO MARAVILINDO da vida 


Voltei a controlar minha alimentação, inclusive aqui tem um post em que ensino a fazer uma sopinha muito deliciosa e totalmente light pra essa fase da vida!

Marmitas da semana ( Arroz - Mandioquinha - Chuchu - Beterraba)

Fui ao Jockey Clube de São Paulo para aprimorar meus dotes fotográficos, achei o lugar bem legal e depois coloco algumas fotos aqui. 


Unhas da semana - LINDAS

Risqué - Fundo com brilhos dourados 
Veja aqui alguns 

E pra você, uma semana incrível!!!


2 comentários :

  1. OI Mona, nossa educação pode sem melhorar e é muito bom aprender como fazer isso. O delineado ficou mara. Eu sou horrííííível em karaokê. Canto muito mal. kkk. Eu adoro ir a lugares para fazer fotos. Estou precisando treinar.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook

    ResponderExcluir
  2. Oi Monalise,
    Faz muito tempo que fui a karaokê... sabe que me deu vontade ir novamente?
    Também nunca fui ao jockey, mas ainda quero conhecer.
    Beijos

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!