SOCIAL MEDIA

Pequenas Felicidades

17 de maio de 2019
Hello pessoas, como estão? 

Essa foi uma semana de muita correria mas também de muitas pequenas felicidades. Deixo aqui alguns momentos. 

Esmalte Carmin

Unhas bem feitas e dão uma sensação de poder né? Vermelhas então... 


Ganhei muitas flores no meu aniversário e também muito carinho. Amo receber carinho, quem não gosta, mais que isso, gosto que as pessoas lembrem com carinho. Rosa simboliza romantismo, e fiquei pensando... será que ando meia romântica?


Teve almoço com elas... meus amores! Mana e


Ci


E fomos ao cinema assistir vingadores... foi tão bom, foi tão divertido.... Na foto minha filha com meus filhos e o amiguinho Vitor. 

Minha semana foi bem corrida, mas lembrei de alguns momentos. E a sua como foi?


10 comentários :

  1. esses momentos felizes na correria sao mesmo mt importantes, tbm adoro unhas bem feitas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Semana incrível e cheia de coisas boas, realmente.
    Bom final de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  3. Os dias passam rápido, sem dúvida. Que linda rosa. Feliz domingo.

    ResponderExcluir
  4. OI Mona, muito bom ver as suas pequenas felicidades da semana. Unha nos deixam mais poderosas sim. Preciso fazer as minhas. Não ando mais tão disciplinada. Parabéns pelo seu niver!!! Muitas felicidades sempre.
    Aqui também vimos Vingadores.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook

    ResponderExcluir
  5. Querida parabéns pela passagem do aniversario!! Muitas felicidades! Adorei a cor do seu esmate! beijos Regiane

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!