SOCIAL MEDIA

Sopinha de Legumes Simples

8 de março de 2019

Hello meu povo, como passaram de carnavRau? Por aqui aproveitei para fazer uma limpeza radical na minha cozinha e descansar. Aliás, mais descansei do que trabalhei. EU também decidi fazer uma sopinha de legumes para alegrar a galera aqui em casa, em um dia chuvoso. 

Sopinha de Legumes Simples

Ingredientes:
(A gosto)
Cenoura
Batata
Inhame
Abobrinha
Batata doce (para quem gosta)

Alho
1 cebola média picada
Óleo de coco
Coentro ou salsa
Couve picada
Macarrão

Primeiro descasque todos os legumes e os pique em cubos

Aqueça o óleo de coco e doure as cebolas e alho. Após isso, junte os legumes e acrescente a água até cobrir os ingredientes, depois deixe cozinhar sobre pressão por 10 minutos. Antes de fechar a tampa da panela acerte o sal da sopa.

Em outra panela cozinhe o macarrão (eu uso o espaguete) conforme as instruções e ao final do cozimento, junte a sopa.
Deixe sobre a mesa de servir a couve picada, pão e o coentro, para que as pessoas possam se servir a gosto.

Bom apetite! 

Um comentário :

  1. Hummm, já fiquei com vontade de comer essa sopinha.
    Eu passei o CarnavRau longe da folia. Viajei com a Ana Luiza.
    beijos
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!