SOCIAL MEDIA

Lançamentos Netfix em Fevereiro 2019

4 de fevereiro de 2019
Hello galera, tudo bem? 

Janeiro esta acabando e como preparativo para Fevereiro, venho trazer algumas novidades que a minha a sua a nossa Netflix preparou. 

No dia 1° Temos: 

 Boneca Russa


Nightflyers  
 -Sempre Bruxa  
Velvet Buzzsaw  
Elena Of Avalor: 2ª Temporada 
Star Wars Rebels : 4ª Temporada 

Star Wars : O despertar da força   


Station 19: 1ª Temporada 
Sword Art Online: Altenative Gun Gale Online: 1ª Temporada 
Dear EX  
Ressurreição  
Zoe e RavenValentine’s Day 
Vera: Dia do Coração 
Um gostinho no dia 5: 
Ray Romano: Right HereAround The Corner 

Depois dessa surra de entretenimento nos primeiros dias do mês, a plataforma faz uma pausa dramática para assistirmos e maratonarmos tudo que temos direito e só volta no dia 8 com: 

Dumplin 

Mandou Bem – México 
One Day At a Time: 3ª Temporada  
Árvore de Sangue 
High Flying Bird 
As Épicas Aventuras do Capitão Cueca: 2ª Temporada 
REMASTERED: As Duas Mortes de Sam Cooke 
 

Corremos para os dias 14 e 15 e temos: 
Dirty John – O Golpe do Amor  
Ken Jeong:  You Complete Me, Ho 

The Umbrella Academy 


Até Que a Gente Te Separe 
Yucatán 
Um Namorado Para Minha Mulher  
Larry’s Charles’ Dangerous World Of Comedy 
O Príncipe DragãoTemporada  
 
Seguimos para dia 22 com: 
Supermães 

Chef’sTable: Volume 6 


Paddleton 
O Fotógrafo de Mauthausen 
GO! Viva do Seu Jeito 

Dia 25: 
Ash vs. Evil Dead: 3ª Temporada 

para aqueles que gostam de caçadores de sombras, o dia 26 é mais do que esperado: 

ShadowhutersThe mortal Instruments: 

3ª Temporada B

 E para terminar o mês, no dia 28 temos: 

Megarrromântico 


E ai, me diz qual vc mais gostou? 


4 comentários :

  1. ah eu comecei a ver boneca russa ontem e to adorando, adorei conferir os lançamentos que vem por ai

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Só lançamento legal.

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    O blog está em HIATUS DE VERÃO até o dia 23 de fevereiro, mas tem post novo. Comentarei nos blog amigos nesse período.

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  3. Oi Mona, hoje mesmo eu ouvi falar dessa Boneca Russa. Agora que acabei de ver aqui, estou convencida de que tenho que assistir
    Beijos
    Chris

    ResponderExcluir
  4. Já quero assistir vários que estão nessa lista, ansiosa demais.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!