SOCIAL MEDIA

Tag Curadoria de Dezembro

23 de dezembro de 2018
Hello pessoas tudo bem?

Chegou essa semana por aqui o livro do mês de Dezembro da Tag Curadoria. Sei que estou atrasadinha na publicação, mas quero mostrar mesmo assim. Porque ele é lindo e sua história é bem especial. 


Tag Curadoria de Dezembro

Tag Curadoria de Dezembro

O livro desse mês chama O coração é um caçador solitário de Carson Mccullers. A autora já falecida nasceu em 1917 na Geórgia. Na revista da TAG temos o conhecimento de que a Obra vai trazer personagens que são diferenciados por suas características psicológicas e ela irá se passar em 1930 no sul dos EUA, onde ainda se passava por um período socioeconômico bem difícil causado pela depressão americana

Tag Curadoria de Dezembro


A capa lembra uma especie de pinceladas que vemos em quadros, e por minhas pesquisas um dos personagens do livro terão em evidencia a parte criativa. O ambiente da narrativa terá oposições entre política e religião, um dos assuntos mais complicados de se falar atualmente. Acho até que a TAG foi sagaz por nos trazer um livro como esse em um período como o do Brasil. 

Tag Curadoria de Dezembro



Tag Curadoria de Dezembro

Tag Curadoria de Dezembro
Marcador de páginas exclusivo da TAG

Tag Curadoria de Dezembro
Fonte confortável para leitura - Livro TAG
Bom, poderei falar com mais propriedade quando já tiver concluido minha leitura, mas antes deixo abaixo os links para você adquirir a assinatura da TAG Experiencias Literárias. 


***
Adquira a assinatura da TAG através dos Links abaixo e ajude o blog 😊


2 comentários :

  1. Deve ser muito bom esse livro.
    Aproveito para lhe desejar um Feliz Natal e ótimo Ano Novo.
    Big Beijos
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!