SOCIAL MEDIA

Especial Volta as Aulas - Mochilas

17 de dezembro de 2018
Hello pessoas, tudo bem?

Essa semana quero trazer para o blog algumas promoções para o volta as aulas, vou trazer por temas separados pra visualizar melhor. 

Sei que algumas de nós (eu) já adiantamos algumas comprinhas para facilitar lá em Janeiro 2019, eu por exemplo já tenho pesquisado um montão de coisas e quero trazer para compartilhar com vocês essas minhas pesquisas. Na semana do black friday cheguei até a mostrar algumas coisas, mas não eram voltadas para a escola. 

Quando minha Lelê era pequena me lembro muito bem dos preços dessas mochilas da Barbie, achei esse kit super em conta tendo em vista o material dele e também por vir o estojo e a lancheira, formando um conjunto lindo!

Especial Volta as Aulas - Mochilas
Preço aqui:
Quem tem adolescentes em casa sabe o quanto é chato comprar as coisas para eles, sobretudo as mochilas. Selecionei alguns modelinhos bem simples mas que não deixam de ser lindinhos! Os valores também estão super acessíveis!

Especial Volta as Aulas - Mochilas


Mulher maravilha é um dos temas mais legais que podemos encontrar em alta hoje, sou suspeita para falar porque amo a personagem, olhem esse modelinho!
Especial Volta as Aulas - Mochilas


Essa aqui eu diria que é um pouco mais descolada, mas eu amei o modelo e a combinação de cores, perfeita! Veja se adequa-se ao estilo da pessoa para quem pretende presentear, o preço ta super bom!

Especial Volta as Aulas - Mochilas



E finalmente a escolha preferida que é a cara da minha filhota, sim... ela ama brilhos, galáxia.. estrelas! Além de linda, a cor super vai combinar com o uniforme dela!

Especial Volta as Aulas - Mochilas


Bom, essas foram as indicações de hoje, espero que curtam, vejam aqui mais itens do volta as aulas.

6 comentários :

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!