SOCIAL MEDIA

Troca de Blogs

20 de abril de 2016


E ai quem estava com saudades dessa seção tão bacana onde conheço tanta gente legal aqui no Blog?

Hoje são três dicas super maravilhosas!

A Márcia Gullo publicou uma agendinha para controlarmos nossas atividades domésticas, eu amei e já imprimi a minha, vem imprimir a sua também? Aqui 

 



Alguém ai já ouviu falar de Influencer Digital, a profissão do momento. Essa semana bateu uma curiosidade e fui pesquisar, encontrei esse conteúdo tão bom que resolvi trazer para cá, acesse aqui para aprender mais sobre a profissão e o que faz o Marketing de Influencia  

❤ 

Eu amo a história da Apple e aqui a Folha fez um conteúdo tão bacana, vem ver? 
Link AQUI  ❤ 

Acesse a página do Facebook (Aqui)
Snapchat mona.blogueira (Aqui)

Meu Canal no YouTube

Um comentário :

  1. Obrigada Mona..... adorei as dicas, do meu blog e dos outros tbem....
    Um beijo e inte sabado.

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!