SOCIAL MEDIA

Retrospectiva 2015 do Blog!

31 de dezembro de 2015
Retrospectiva

Nada melhor que fazer um review do ano né gente?

Selecionei alguns posts que me marcaram! 

 Vou abrir o Post falando de um assunto que me chamou muito a atenção em 2015, a falta de água e o uso NÃO consciente da mesma, aqui mostrei como reutilizar água, como economizar, vem ler !


Falando em coisas que gostei, o Livro da Oprah que ganhei da Fernanda Reali me marcou muito. Amei e sempre o leio aleatoriamente. Fiz um post mostrando ele aqui


Um dos posts que mais foram trabalhosos a mim, tanto na execução quanto na produção foi esse, de uma mesa que restaurei e que hoje decora minha casa. 


Eu e minha mãe inventamos essa maneira de encapar os puffs, reformamos e restauramos todos os puffs que ela tinha na casa dela, ficou lindo o resultado! Aqui

O verão ta chegando e certeza que essa receitinha estará entre os meus dias mais quentes, ensinei a fazer uma deliciosa bebida refrescante aqui


Procurando uma vida mais leve, em 2015 procurei receitas e testei muitos sabores e texturas, apresentei alimentos novos aos meus filhos e isso me motivou a continuar, umas das receitas que deram certo para as crianças foi o Molho de Beterraba no Macarrão. Veja a receita aqui. 

Esse post me trouxe muita gente nova, muitos e-mails e muito amor! Ensinei a fazer Hambúrguer Caseiro e nunca mais comprei! Essa é aquele tipo de receita coringa que vale a pena fazer sempre! Custo baixíssimo ! 


Iniciei meu canal no YouTube em 2015, sei que por lá tem faltado mais presença, mas em 2016 JURO que vou me esforçar mais! Aqui meus posts do canal. 


 Demorei quase uma semana para criar coragem para publicar esse texto, doeu pra escrever e para relembrar de momentos chatos. Esse texto me rendeu uma entrevista ao UOL. 


♥ Em artes me dediquei ao feltro, e por aqui não tenho tantos posts pois sempre publico no outro Blog do Lembranças Let, conheça o blog aqui

♥ 

E pra nós.....


Boa semana minhas leitoras Lindas, e só tenho a agradecer por todo esse carinho e esses cinco anos de muito amor! Saibam que cada e-mail que recebo é especial pra mim. Sempre!
Dividindo experiencias

Acesse a página do Facebook (Aqui)
Snapchat mona.blogueira
Meu Canal no YouTube

Um comentário :

  1. Ebaaaaaaaaaaaa, que delícia de retro !!
    Tão bom relembrar as coisas boas que nos fizeram seguir em frente né ?
    Que 2016 seja um ano ainda mais especial e que seus planos tornem- se realidade !!

    Bjus 1000 Mona !!

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!