SOCIAL MEDIA

Grupo de Leitura - Livro Justa Palavra

28 de dezembro de 2015
Olá pessoas tudo bem?

Montamos recentemente um grupo de leitura aqui em casa, esse foi o segundo encontro e trouxemos o autor para discutir o Livro. 

O Livro em Questão é do autor Márcio Costa, professor de História. O Livro chama-se Justa Palavra

Grupo de Leitura

O encontro ocorre de forma que cada integrante escolhe seu texto e o lê em voz alta e assim, os demais observam e discutem a leitura depois, apontando as "entrelinhas" do texto. O objetivo é reanalisar os textos apontando observações.

Grupo de Leitura
Jameire e Sandra 

Grupo de Leitura
Andrea - Marcio - Celia

Grupo de Leitura
Jameire

Grupo de Leitura
Sandra

Grupo de Leitura

O Livro Justa palavra traz cronicas cotidianas e reflexões vividas pelo autor. Um livro rico e com ótimo texto. Me deliciei com um dos textos mais engraçados do livro. Por diversas vezes li e ri imaginando a cena e a situação. 

Grupo de Leitura
O Autor

Grupo de Leitura
Olhos atentos do marido observando a narração

Grupo de Leitura

Grupo de Leitura


Eu e a Jameire amamos vinho e nada melhor do que ler um livro acompanhada de um bom e delicioso vinho!

Grupo de Leitura
Da noite
O Marcio ainda nos trouxe um pouco de literatura marginal em livros que não encantaram somente a mim, mas aos demais.

Grupo de Leitura

Grupo de Leitura
Um dos livros apresentados a mim, a autora relata somente situações cotidianas a partir de situações vividas no trem. 

Grupo de Leitura


Enfim, para mim como amante da leitura tem sido fantástica essa experiencia, além disso, ter amigos pra conversar e discutir sobre livros é fantástico! 

Essa troca de cultura me faz feliz. 

Nosso proximo encontro a autora a ser trabalhada será a Martha Medeiros. 

***



Compre o Livro por aqui

2 comentários :

  1. Que interessante, o encontro deve ter sido maravilhoso mesmo!

    Feliz 2016!
    Beijos

    Quézia Silva
    http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Mona,
    que delicia de encontro! Queria estar aí com vocês. Bom demais esses encontros literários, enriquece a leitura de um livro com todos esses comentarios e visões diversas.
    Beijos e Feliz 2016!
    Adriana Balreira

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!