SOCIAL MEDIA

TSU Você conhece?

22 de novembro de 2015

TSU

Hello pessoas, tudo bem?

TSU como ganhar dinheiro na internet


Vim hoje pra falar de uma nova rede social que estou participando. Eu recebo conteúdo em meu e-mail pessoal de algumas blogueiras que acho interessante, assim não perco nenhuma postagem. E semana passada, recebi esse post da Elaine Gaspareto, que explicava sobre o TSU - A Rede Social que paga pra você usá-la. Acesse o Post da Elaine Gasparetto para aprender a criar seu perfil.

Fiquei super curiosa e fui lá para conferir, criei meu perfil (final do post), então vim aqui compartilhar com vocês para que possam me adicionar. 

Não recebi nada com o TSU, mas não por isso. Eu sinceramente estou um pouco cansada do Facebook que tem uma TL tão suja. Acho que no TSU, como tem pouca gente acredito que seja mais light (Pelo menos para mim)

***Saiba mais***

Como eu ganho dinheiro no TSU? 

Vídeo Explicando Sobre TSU Aqui

Conteúdo na Revista Tech Tudo Aqui

Me adicione aqui (Convite)------- Meu TSU


Postar um comentário

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!