SOCIAL MEDIA

Muitas ideias para você decorar sua casa no Natal

15 de novembro de 2015
Olá meninas apresento a vocês algumas ideias coletadas do Pinterest para o Natal. As fontes das imagens estão todas lá na minha página. 

Algumas ideias foram executadas em Feltro e outras em EVA. Se você tem habilidade com agulhas, inspire-se!

decorando-para-o-natal

decorando-para-o-natal

decorando-para-o-natal

decorando-para-o-natal


decorando-para-o-natal

decorando-para-o-natal

decorando-para-o-natal

decorando-para-o-natal

decorando-para-o-natal

decorando-para-o-natal

Para ver mais ideias visite minha página no Pinterest.

Vem comigo?

Acesse a página do Facebook (Aqui)
Meu Canal no YouTube



2 comentários :

  1. Quanta coisa linda! Me falta a habilidade, mas olhar pode, né? Hahaha
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Amei as luvinhas e as bolas de natal. Lindas e delicadas. Tenho que parar e fazer mais artesanatos com feltro, adoro!!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!