SOCIAL MEDIA

Guirlanda de corujinha

22 de setembro de 2015
E na semana passada, coloquei minhas agulhas para trabalhar. 
Fiz essa guirlanda linda para minha porta de casa. 

Gravei pro canal o passo a passo dessa rosa de EVA inclusive, se quiser aprender clique aqui

Guirlanda de Feltro, Coruja, Corujinha

Levei dois dias para fazer tudo!

Guirlanda de Feltro, Coruja, Corujinha

Comecei encaixando as letras primeiramente, depois finalizei colocando os outros elementos

Guirlanda de Feltro, Coruja, Corujinha

Aos poucos irei encaixando as coisas no lugar, ainda tenho no sótão caixas embaladas da mudança que agora em novembro completa um ano!

Beijos e boa semana a todos!

2 comentários :

  1. uma fofura! É tão gostoso trabalhar com artesanato, não? Eu amo! Beijos, Monalise!

    ResponderExcluir
  2. menina, ficou lindo demais, amei!! Parabéns!!

    Por favor, se puder responde essa minha pesquisa que estou fazendo lá no log para conhecer mais ainda meus seguidores. http://www.dmulheres.com.br/2015/09/pesquisa.html
    Se você por acaso já respondeu desconsidera meu pedido.

    Bjokas, Sheyla.
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!