SOCIAL MEDIA

A vida como ela é nua e crua

23 de setembro de 2015

Vocês sabem que não perco muito tempo da minha vida falando de pessoas que não me agregam, só diminuem. Não gosto de gente assim. Me calo e me tranco para não me irritar.

A vida é tão boa, tão bela, tão legal. Os problemas? Sim existem! PROBLEMA FOI FEITO PARA SER RESOLVIDO, então seja prática e sem mimimi. Aliás, quem aguenta mulher que faz mimimi a todo momento?

Todos temos falhas, temos momento ruins, temos tristeza, angústia...  Mas viver com esses sentimentos diariamente é uma coisa que não me agrada e faço e digo para os meus que não resolve ficar se matando por causa de problemas, e o que é pior, fazer dele a sua vida, a sua meta, o seu desejo.

Temos que desejar o que podemos e temos condições para alcançar, seja a curto, médio e longo prazo.  Eu por exemplo tenho me esforçado para reduzir os custos em casa para me planejar e viajar em família, com meu marido e filhos.

Esse é um desejo do meu coração, mas tenho plena consciência que preciso esperar as crianças crescerem um pouco, que preciso reduzir o gasto com futilidades, que preciso cuidar da saúde primeiro. São planos que eu sonho.

E não é melhor alimentar um sonho do que uma preocupação?

Quando converso com pessoas elas estão sempre se queixando de algo, de alguém, da vida financeira. Vamos se esforçar para mudar isso, vamos falar mais de sonhos, sorrir, planejar.


Então finalizo por aqui, porque para realizar meu sonho futuro eu preciso dar meu melhor hoje. Pense nisso!

Postar um comentário

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!