SOCIAL MEDIA

Esmalte e Primavera

27 de setembro de 2015
Ha alguns dias eu reencontrei guardado com carinho uma lista de esmaltes e postagens que tinha feito com a Fernanda Reali. Bateu a saudade... Mandei foto pra Fê, então meu coração se encheu de alegria quando ela me respondeu dizendo que faríamos uma postagem sobre o tema, uma última. 

Dai fiquei a semana toda fazendo planos e imagens mas... As coisas foram acontecendo e eu acabei não fotografando como eu queria. A correria é forte por aqui. 

Hoje fiz fotos com minhas plantinhas lindas que eu cultivo aqui no meu pequeno quintal. 
Aqui tenho jardins verticais, inclusive já tivemos posts aqui no Blog falando deles (aqui), agora tenho dois, um para plantas meia sombra e outro para o sol. 


Primavera no Blog
Manjericão

Primavera no Blog

Primavera no Blog
Hortelã

Primavera no Blog
Renda Portuguesa

Primavera no Blog

Primavera no Blog
Planta aranha, vasinho inspirado no conteúdo da revista Decorar mais por Menos em que minha linda Gélia ensinou. 

Primavera no Blog

Primavera no Blog
A Rainha do meu quintal, minha Roseira que meu marido me deu e eu plantei e ela floresce e me alegra sempre.
O esmalte que usei nessa Postagem eu ganhei da linda Geanine Caldeira. Esqueci o esmalte na minha mãe e assim que eu pegar eu atualizo o post com o nome.

Se você gostou e deseja participar da postagem, publique em seu Blog ou Face suas unhas e Primavera e vem aqui no Blog da Fernanda para compartilhar! 

Um comentário :

  1. Mona,
    que plantas lindas. Essa renda portuguesa eu não conhecia, linda. E essa roseira? Que tudo! Vc cuida muito bem dela, por isso floresce. E amei a cor dourada do seu esmalte.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!