SOCIAL MEDIA

Ideias para Decorar sua casa

25 de agosto de 2015

Meninas e meninos, é o seguinte, tava aqui pinterestando e vi essas belas imagens e resolvi que traria aqui no Blog. 
Mas que combinação de cores que me agradam ! Rosa e cinza.... amei muito e muito!

A combinação entre azul celeste e rosa bebê me encanta muito, quando minha filha era pequena eu decorei seu quarto nesses tons. O Desenho da parede foi feito a mão, mas você pode fazê-lo também, aqui tem um post em que eu ensino a fazer esse adesivo. 


Para quem tem o sofá com o braço menos largo, pode utilizar essa ideia para montar um apoio.


Ultimamente a combinação entre cinza e amarelo tem me chamado muito a atenção, olhem a composição e disposição da mesinha junto ao sofá, o tapete fez toda diferença; 
Almofadas coloridas
O amarelo e cinza de novo!

Gente quero muito esses suportes coloridos para os braços do sofá, aqui em casa tenho marrom mas desde que vi essa ideia, me apaixonei. 
Papel de parede dos sonhos
Nessa cozinha gostei bastante do efeito que a luminária deu no ambiente. O fundo atras do fogão também ficou lindo
**Todas as imagens foram retiradas do Pinterest, na minha pagina há link para todas da fonte onde as fotos foram retiradas**

Aproveita e

Me siga nas redes sociais:

Acesse a página do Facebook (Aqui)
Snapchat mona.blogueira
Meu Canal no YouTube

3 comentários :

  1. Adorei.. o cinza combina com tudo, né mesmo?? A cozinha com detalhes em vermelho, está linda demais.

    Bjokas,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também adoro decoração em vermelho e amarelo. E almofadas coloridas alegram qualquer ambiente.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Pinterest é meu vício.
    Amei sua seleção de imagens.
    Cinza e amarelo também andam na minha lista de preferências.

    Um beijo

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!