SOCIAL MEDIA

Cinco Livros que eu amei!

30 de julho de 2015
Cinco Livros que eu amei!

Estava aqui pensando com meus livros sobre o que escrever. Se eu iria fazer uma resenha, falar sobre cada um, ou até colocar a sinopse deles.

Eis que me surge a ideia de fala sobre minha  relação com  eles (livros).

Eu sempre gostei muito de imaginar, criar histórias, cenários e personagem com os mais diversos gêneros. Principalmente naqueles minutinhos antes de dormir que muitas vezes se transformam em horas.

Conforme comecei a ler, meu mundo imaginário começou a ser mais completo, detalhado e tenho que confessar muito dramático (Amooo). A cada livro um lugar diferente, diversos personagens e personalidades diferentes foram surgindo. Então comecei a diversificar os gênero e tentar captar o que tinha de melhor em cada um deles. Pois acredito que em tudo ou quase tudo tem algo de bom a ser notado.

Conseqüentemente veio o vicio e o amor pela leitura, cada semana eu estava em um lugar diferente, me transformava em algo novo e assim por diante.

 Depois que decidi ler de tudo, acabei parando de dar atenção para o que os outros falavam dos livros, claro que aceito indicações e dou atenção para algumas criticas, mas não são tão importantes na hora de decidir ler ou não o livro que for. 

Com isso percebi que a leitura fluiu, ficou mais gostosa e surpreendente. Pois quando você lê sem muito conhecimento ou expectativa sobre aquela história ela fica mais viva na sua cabeça, mais colorida e mais inesperada isso da um tesão para qualquer livro.

Então:


·         Leia sem esperar de mais.
·         Entre de cabeça na história, pois ela sempre vai te mostrar algo que vai ter surpreender.
·         Escolha seu personagem fique com raiva, chore, ria e fique com vergonha alheia dele. Kkkk
·         Deixe o livro fazer parte da suma mente, pois o livro é feito especialmente para você.  Você vai imaginar os personagens do seu jeito, vai ter sua própria conclusão, seu próprio mundo dentro do mundo do autor.

Comente aqui quais os livros que mais marcaram você.


Besitos galera até a próxima! ;*


Assista o vídeo no YouTube


Venha conhecer nosso canal no Youtube aqui

2 comentários :

  1. É verdade, ler é uma viagem e uma imersão em outo mundo.

    Beijokas,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também sou apaixonada por livros, fico imaginando o lugar as pessoas, chego até a sonhar com eles...
    Beijinhos
    http://meusamoresvariedades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!