SOCIAL MEDIA

Post #CurtiCompartilhei da Fernanda Reali

22 de junho de 2015
Olá Amadas...
O post era pra sair no Domingo masssss a pessoa esqueceu de publicar então vai na segunda mesmo!

Testei, aprovei, amei e quero mais uma receita de hidratação caseira que aprendi com a Isa do Blog Delineado Gatinho. 

Gente meu cabelo ficou incrível! 
Sedoso, macio e achei que até com menos frizz e volume. 

Hidratando os cabelos em casa
A Pessoa sem dignidade alguma nessa foto, ainda bem que já casei! huahauhauhauahuah 

Inclusive eu indico muuuuuuuuuuuuito o canal da Isa pq tem várias dicas super baratas e fáceis de fazer! 


Se joga nessa receitinha que você vai amar!

6 comentários :

  1. Oi Mona eu gostei pq ela disse que e ótima pra quem tem cabelo cacheado, vou fazer e depois te falo se deu certo, primeiro tenho que achar esse bepantol

    ResponderExcluir
  2. Já fiz essa hidratação e amava fazer. Faz tempos que não faço mais. Esqueci...rsrsr... Vou fazer novamente. Dá certo mesmo!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Nossa, não sabia do poder da maisena nos cabelos! Adorei!Receita anotada!
    Tb estamos na BC!
    Bjs

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!