SOCIAL MEDIA

Pequenas Felicidades

9 de novembro de 2012
Helloooooooo
Semana boa, sem surpresas, família melhorando e tudo conforme o tempo se encaixando no lugar.

* Primeira felicidade da semana*

- Conseguir me organizar e colocar tudo no lugar, limpar, arrumar, programar, anotar...Fiz de tudo um pouco.

- Meu irmão mais novo fez aniversário, e fomos visitá-los e olha a foto linda dos meus irmãos, filhos e sobrinho!


- Ser madrinha de casamento da minha melhor amiga e pode participar desse momento importante para ela foi uma honra. Pensei que não conseguiria ir... 


Ter uma cabeleireira maravilhosa não é pra qualquer um, decidir fazer um penteado assim de ultima hora e conseguir uma vaga na cabeleireira também foi maravilhoso! 


- Rever uma amiga de escola e conhecer suas filhas também foi maravilhoso!

(Carol e Carla)

- Dá pra acreditar que ele já tem 25 anos? Tô ficando velha mesmo, meu irmão mais novo que eu trocava as fraldas quando minha mãe ia trabalhar já virou homem... 


- Finalmente consegui fazer atividade física 3 dias seguidos, como eu planejei. Me esforcei e acordei bem cedo e fui malhar. Isso me deu energia e uma segurança que não quero perder. Ao todo, já foram 12 kg, estou chegando a metade da minha meta e isso me faz muito feliz!

Só mesmo a Rita pra me proporcionar participar dessa blogagem tão maravilhosa!



Participa também?

7 comentários :

  1. Que delícia ter a família reunida, hein?! Muito bom.
    E o seu cabelo ficou lindoooooooooooo! Parabéns!!
    Velha? Não. Só mais experiente... kkkkkkkkk! Sei bem o que vc sente, pois a minha irmã caçula tb tem 25 (e já á mãe... pode?). Aff! rs
    Um ótimo findi!
    Bjs
    :)

    ResponderExcluir
  2. Ai que felicidades mais que especiais... Com certeza reencontrar amigos é maravilhoso. Saudade de vcs, da minha querida amiga Monica... Bjs
    Tenha um lindo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Monalise, tudo bem? Adorei sua semana!
    Ficou lindo seu cabelo...
    Também estou nas Pequenas Felicidades da semana.
    Quando puder, me faça uma visita, vou adorar.
    Beijos, Gabrielle
    www.eueumesmagabrielle.com

    ResponderExcluir
  4. Quantas felicidades. E só festas nessa semana. Bom é assim. Teu cabelo ficou lindo. Ele é bem escuro mesmo.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  5. Organização da casa, festa de aniver, casamento...quanta coisa boa na sua semana, hein! Que bom ter um post bem recheadinho com fotos legais pras pequenas felicidades, né! Deu pra sentir sua alegria daqui!
    Viu, criei uma blogagem coletiva lá no blog, quero muito que você participe!
    É "O que ficou de fora do blog", onde você posta fotos que acabaram não virando post, ou situações da sua vida que você deixou pra trás mas gostaria de deixar registrado no blog. Se você fez alguma viagem bacana e acabou não postando todas as fotos, mostra pra nós. Algum "por trás dos bastidores" de alguma viagem, alguma festa de aniversário, algum passeio. Algum passo a passo de alguma craftice que você fez, sei lá...qualquer coisa! Participe! Algum momento da sua vida de mãe, alguma foto bizarra e engraçada...fotos antigas, fotos do seu casamento, etc. Relembrar é viver, nós e sua família vamos nos divertir com esses posts! Quero muito ver sua participação, tá? Vai ser no último domingo de cada mês, assim você pode também postar as fotos que ficaram de fora dos posts do mês. O primeiro dia de blgoagem coletiva será no dia 25/11. Te espero por lá, vou fazer um mosaico com todos os posts pra gente ir se comentando.
    Mais instruções aqui no meu blog: www.mamaenadia.com
    E não deixe de conferir meu novo blog que tá cheio de coisas novas: www.asosmamaenadia.com
    Bjocas, bom findi!

    ResponderExcluir
  6. Deve ter sido uma grande experiência trocar as fraldas do irmão - aposto que os vínculos de afeto entre vocês é bem forte!
    Gostei do penteado! A ocasião merece uma alta-produção!!
    A semana foi de festa! Aniversário e casamento!! Como consegue emagrecer com festa? (rs*)
    Bom fim de semana!!

    ResponderExcluir
  7. Menina que semana gostosa, família unida, rever pessoas queridas, perder kilinhos, sem contar que ser madrinha de casamento deve ser muito bom, e uma responsabilidade tremenda também, rsr
    Ah, você estava linda, e o penteado deslumbrante.
    Tenha um ótimo final de semana.
    Beijos
    Jack
    www.meucantinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!