SOCIAL MEDIA

Esmalte e Feriadão

20 de novembro de 2012
Atrasada mas tá valendo!

No feriado fiquei em casa descansando e lendo, tirei o dia para colocar o sono em dia, ainda mais que o dia estava chuvoso e propício para um bom sono. Cuidei das crianças, arrumei gavetas, separei meias (ODEIO), fiz anotações e finalizei a mala das crianças para viajar. Parece pouco mas isso me tomou o dia inteiro!!!

Feriado de amanhã (em SP - Consciência Negra ) vou aproveitar para ir visitar meus parentes que já andaram reclamando da ausência. 

Nessa blogagem, minha mãe resolveu participar mostrando suas unhas. Ela usou o Boneca de Luxo da Impala.


Primeira vez que uso um rosinha assim e achei bem legal, até me caiu bem vai... 


Aproveitei e  fiz uma mini francesinha em dourado, usei o da linha Impala Festa ouro nobre (Adoro essa coleção). O rosinha é o Arrasou da Ana Hickmann. 



Participa conosco da brincadeira?

Aqui ó... 

www.fernandareali.com

Beijos

5 comentários :

  1. Bom dia, Monalise!

    Arrasou com o rosinha! Ficou fofo. As unhas da sua mãe também, um show! Amo vermelho!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que bacana, mãe e filha juntas!
    Também odeio separar e organizar as meias. Deve ter algum buraco negro em toda casa para onde elas correm se esconder do par, rsrs.
    Para mim, o feriado também foi útil para organizar muita coisa.
    Adorei a francesinha. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Faz tempos que não uso rosinha também. Prefiro os vermelhoes! Mas esse rosa é lindo! Falta bem pouco para vc chegar! Oba!!!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  4. Monalise:
    Que esmalte lindo...
    E o anel também.
    Anny

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!