SOCIAL MEDIA

Vida Normal

15 de outubro de 2012
Bom dia!

Hoje estou muito feliz pois minha vida começa a retomar seu curso normal, estou feliz porque vejo meu marido se recuperando, estou feliz porque sai e distrai a cabeça no final de semana, estou feliz porque eu existo!! Deu pra notar minha felicidade???
kkkkk

Abaixo momentos felizes que eu gostaria de compartilhar...

Comida Japonesa sim!!!


E quem não resiste a um gole de Caipirinha de Saquê, mesmo que em plena RA...


Saladinha de Pepino delicia!


Salmão grelhado.... 


 E aqui a thurma reunida!


Uma frase do pensador sobre a amizade... 

Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos.
Elmer G. Letterman

4 comentários :

  1. oi Monalise, que bom que seu marido esta se recuperando, viou minha experiência em restaurante japonês não foi muito boa kkk.

    que vc esteja sempre assim Feliz e adorei a frase sobre amizades.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  2. Olá querida fiquei muito feliz de saber das novidades de como as coisas começam a entrar nos eixos, creio que logo logo tudo estará nos trinques kkk . Poste sempre viu estava com saudades.

    ResponderExcluir
  3. Aih, que felicidade mesmo!!!
    Marido ficando 100%, turma reunida e comidinhas gostosas... maravilha.
    Amoooooooo caipirinha de saquê de morango... aihhh... eu quero!! rs
    Bjns e uma ótima semana!

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!