SOCIAL MEDIA

Blogueira, muito prazer!

29 de agosto de 2012

Meu Blog é como um filho, que eu alimento, cuido e crio ele todos os dias. 

Minha vida de blogueira se iniciou ainda quando eu estudava, uma das matérias era voltada para comunicação através de Blogs. e dai surgiu minha paixão... 

Em 2007, fiz um curso voltado especificamente para escrever em Blogs Corporativos, aprendi técnicas que carrego comigo até hoje. Quando iniciei na vida "bloguistica", criei esse blog aqui para alguns clientes da empresa que eu trabalhava, mas logo abandonei devido a vida corrida que eu tinha na assessoria de imprensa.  Esse blog foi o pioneiro no setor de licenciamento de marcas e foi um sucesso, por isso mantenho ele no ar até hoje, um dos meus projetos é retomar as suas publicações.

Depois criei o Blog Lembranças Let, para divulgar meus trabalhos artesanais e foi através dele que conheci muitas pessoas legais, mas o Blog era para falar de artesanato, então senti a necessidade de criar esse blog, o Dividindo Experiências no qual eu falo do meu cotidiano, dou dicas de livros, receitas, falo sobre filhos, e as novas fases que estão por vir...

 Algumas pessoas já são especiais aqui no meu cantinho...
Até meu marido acompanha as notícias que eu publico por aqui (e divulga viu) rs... O Dividindo Experiências tem 1 ano e 4 meses de muito amor e namoro!

A minha musa inspiradora chama-se Fernanda Reali, através dela conheci blogueiras inesquecíveis!

Te convido a participar dessa blogagem emocionante! Link sua postagem aqui no blog da Vera.



15 comentários :

  1. Oi Monalise! Muito obrigada por prestigiar o mosaico participando com essa postagem cheia de informação! Vc já tem experiência com blogs....que legal!!! Suas caixinhas são lindas. Obrigada pelo carinho! Bjaum e linda semana!!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei conhecer mais sobre como você se tornou uma blogueira...
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Oi Mona, meu marido tb lê o meu com o google tradutor do lado, acho fofo. Adoro seu blog! Bjos

    ResponderExcluir
  4. OLA MONALISE,VOCÊ É MINHA VISINHA DO ANDAR DEBAIXO
    LA NO MOSAICO DA VERA E VIM CONHECER SEU CANTINHO,QUE PELO JEITO É BEM CULINÁRIO NÉ?RSRS.PARABÉNS PELA CRIATIVIDADE.BJS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  5. Oie! Muito bom dividir experiências, como tem coisa legal nessa mundo dos blogs. Adorei conhecer sua história, beijos!

    ResponderExcluir
  6. adorei e me identifiquei. alimento meu blog todos os dias, cuido dele, assim como tu fazes com o teu.
    OBRIGADA por me citar e por lembrar de mim com carinho!!! Nossa parceria tem sido tão afetuosa, tão produtiva! adoro!

    ResponderExcluir
  7. Mona eu adoro seu cantinho e aprendo muito com voce.
    Parabens pelo seu blog show
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. amei te conhecer um pouquinho, parabéns pelo blog, bjs!!!

    ResponderExcluir
  9. Amiga linda!!!
    Que longa estrada de blogueira.
    Sucesso a cada dia mais é o que lhe desejo.
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  10. Que curioso,Mona!Começou um blog como trabalho e acabou virando lazer!Muito legal sua trajetória!Bjs e meu carinho,

    ResponderExcluir
  11. Monalise...

    Que caminhada heim...menina, gostei de te conhecer, obrigada pela sua visita ao meu espaço....

    ÓTIMO FDS P/VC...

    bJO...

    ResponderExcluir
  12. Monalise, comentei no outro blog, sobre você. Seus blogs são tudo de bom. Parabéns.

    ResponderExcluir
  13. Estou achando o máximo esta blogagem! Tbm fiz a minha! É muito bom conhecer o começo de cada uma!!!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  14. Olá Monalise!!! Desconhecia seus outros blogs, adorei o Lembranças Let, semana que vem vou fazer um curso de patch embutido, me inspirei por lá!!


    bjus

    ResponderExcluir
  15. Adorei!!! O meu criei a pouco tempo,mais cuido com muito amor... Bjs
    http://isaacparasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!