SOCIAL MEDIA

Bolo de Grude

8 de julho de 2012
Bolo Grude

Gente quando vi essa receita lá no Blog da Adriana Balreira, pirei. Fiz e foi super fácil e rapidinho. Fica uma delicia!!

Esse bolo e tipicamente nordestino, me lembrei das minhas raízes. 

Ingredientes:

1kg de goma seca (Eu usei o Polvilho Doce)
3 xícaras de açúcar
2 colheres de sopa de manteiga
1 litro de leite fervendo
1 coco ralado

É só misturar os secos e depois acrescentar o leite, pronto. 
50 minutinhos no forno e está pronto!

Receita original aqui no Blog da Adriana

****
Te convido a curtir as nossas redes sociais

Me siga nas redes sociais:

Acesse a página do Facebook (Aqui)
Snapchat mona.blogueira
Meu Canal no YouTube

5 comentários :

  1. Olha só! Fico feliz que ficou bom! Aqui já nunca usei polvilho doce! Mas que a aparência ficou igual ficou!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Ai Jesus, já fiquei morrendo de vontade de fazer, mas estou sem alguns ingredientes. Correrei amanhã para compra e vou fazer.. risos.

    Beijocas

    www.vidabonita.com.br

    ResponderExcluir
  3. Também gostei da receita. Não leva ovos!
    mas não precisa de banho maria? assa direto?
    parabéns pelo resultado do bolo.


    Zizi

    ResponderExcluir
  4. Esse bolo é maravilhoso, nunca fiz, mas já comi. A versão caseira deve arrasar!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. si a goma fescapoder ser usada para fazez o bolo

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!