SOCIAL MEDIA

Amizade

16 de novembro de 2011

Sabe aquela amiga que podem passar milhões de anos e vc nunca esquece? Que sempre pensa no que será que ela está fazendo?
Eu tenho uma amiga assim, de infância.. Ela é a Priscila (a japonesa da foto).

Sem dúvida ela é minha melhor amiga, passamos a adolescência juntas e agora nossos caminhos estão meio separados, mas não por nós, e sim pelo tempo que nos falta.

Tenho a honra e o privilégio dela ser a madrinha da minha princesa Letícia.

Passamos uma tarde maravilhosa, fomos ao cinema e nos divertimos muito. Adoro esses momentos mágicos!

6 comentários :

  1. Coisa bem boa!!! Momentos preciosos
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, sem bem o que é isso!!! Também uma amiga assim, é tão maravilhoso!!! Adoro!!!

    bjks

    ResponderExcluir
  3. Mona,
    Sei bem o que é isso. Hoje em dia estamos até sem tempo para as nossas amizades. Vida tão corrida, né??? Mas também tenho amigas assim de infância que até hoje ainda somos amigas.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  4. Oi Mona,
    é muito bom ter esses amigos de infância. Tenho pelo menos umas quatro amigas de infância até hoje, e adoro os momentos que nos encontramos!
    Muito bom mesmo! AAdorei sua visita!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Tenho uma grande amiga assim, mas nossas agendas estão uma loucura para podermos de fato nos encontrar, mas tenho fé que vamos conseguir e dar aquele abraço gostoso.

    ResponderExcluir
  6. Olá, querida! Adorei o seu cantinho... muito lindo. Parabéns! Já to seguindo!
    Aproveito p te convidar a conhecer o meu blog de variedades e participar do meu 1º sorteio (1 brinde surpresa By LuciArte + DVDs. Informo tbm q o espaço p parcerias está aberto lá no Vou-de-Blog!
    Bjinhos!!

    www.voudeblog.com

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!