SOCIAL MEDIA

Algumas idéias para decoração

21 de novembro de 2011
Como moro em um apartamento, algumas idéias acredito que são impossíveis para decoração aqui de casa, mas, vou compartilhar com todas por que acho bacana. #ficaadica

Não sou nenhuma decoradora mas gosto de saber de algumas novidades e de estar por dentro de algumas novas idéias. Compartilho com todas.

Quem não queria ter esse Jardim Vertical? Lindo!

Ou prateleiras como essas?

E esses cavaletes que podem ser usados como aparadores e se juntos com uma placa de madeira formam uma escrivaninha. Um dia terei um atelier todo chique e organizado com móveis assim!

Caixas organizadoras. 

Criado mudo super diferente!

Hoje estou quebrada, ontem pintei toda a casa e logo  vou postar as imagens. Beijinhos para todas.


Todas as imagens da loja Meu Móvel de Madeira

2 comentários :

  1. Adorei a escada aparador. Vc pintou a casa só??? E esse bucho criatura???
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Como assim pintou toda a casa, vc é doida? affffffff

    Adorei as sugestões, principalmente do jardim e da prateleira com nichos, lindos!

    Beijos ♥

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!