SOCIAL MEDIA

Último trimestre eu e o Pedro!

31 de outubro de 2011


Essa semana entro na 27° semana da minha gestação, e confesso, que agora estou me sentindo muito mais cansada, e faço as coisas mais slow, mais ao meu tempo. Sorte a minha que tenho marido e filhota que me ajudam (graças). 

Não estou conseguindo dormir direito, nem me movimentar como antes, o Barrigão tá pensando e as costas começam a doer também, além claro do inchaço, que me acompanha diariamente.

É engraçado como de uma gestação para outra é diferente, da minha filha eu tinha uma disposição tremenda, do João, eu trabalhava fora então meu cansaço relativamente estava ligado aos cansaço de ir e vir do serviço,  agora na gestação do Pedro (que eu pensei que seria a mais fácil) pra mim está sendo a mais difícil, a que deu mais problemas com os enjoos... e agora na reta final sinto muito o cansaço do meu dia a dia de dona de casa. 

O enxoval do Pedro ainda não tá pronto e eu to muito preocupada com isso, ainda tenho tanta coisa pra fazer... Decoração, Lembrancinhas, Enxoval, Adaptar o João à caminha, meu enxoval... ai Jesus! 
As vezes tenho medo de não dar conta. 

Hoje é um dia desses, em que estou com medo de não conseguir, acho que por isso estou inquieta... Ai Jesus me ajuda! Só um desabafo meninas. Beijos para todas. 

2 comentários :

  1. Ai, final de gestação é essa mistura de sentimentos mesmo! Só tive uma... mas dá esse medinho, né? Mas vai dar tudo certo! Abs.

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga,

    Fica calma, é assim mesmo. À medida que nossa barriga vai crescendo, cresce também nossas dúvidas e preocupações se realmente vamos dar conta de tudo, mas tenha certeza de que tudo dará certo... Tenha calma e curta bastante esse lindo bebêzinho que está se desenvolvendo e se preparando para chegar ao mundo cheio de saúde e amor para dar e receber!

    Beijinhos para você!!!

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!