SOCIAL MEDIA

Esmaltes e Gula

23 de outubro de 2011


Voltando a brincadeira, estou participando do Post Coletivo proposto por Fernanda Reali em seu Blog.
O tema escolhido para esse sábado foi Esmaltes e Gula, e na minha imagem representei com o biscoitinho (que não é saudável) e que eu como as vezes e minha caneca preferida com a Betty Boop, onde tomo meu leite todos os dias.

Eu escolhi uma cor que ganhei do maridão essa semana, chama-se Vanguarda da Risqué. Ele é um vermelho alaranjado super lindo, eu amei. Aliás, gente, tô ficando viciada em fazer minha unha e ficar trocando cores. Fico horas e horas olhando imagens de unhas na internet, pode?

Fiz várias fotos, mas a que mais me agradou foi essa. Claro que eu já estou louca pra postagem da semana que vem, no qual, o tema será Esmaltes X Dia das Bruxas.

Beijinhos para todas!

7 comentários :

  1. Bom dia, fofuchaaa

    Esse esmalte é identico ao LISTRADO da nova coleção DISCO da Impala. Eu tenho e adoro, porque é uma cor feliz!

    Minha filha ama essas tortinhas, eu nao como. Betty Boop é tudooo, irresistível!!!

    Por favor, desative as letrinhas de verificação, para que mais gente se anime a conetar.

    Vou levar tua imagem ara o meu PINTEREST
    espia
    http://pinterest.com/fernandareali/

    Um beijoooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Monalise, adorei a visita! Seja bem vinda no Estar Bem Melhor!
    Adorei o esmalte!
    Beijos,
    Julia

    ResponderExcluir
  3. OI MOnalise,
    já estou pensando na BC da semana que vem tb!
    Que luxo a cor que o maridão deu hein?
    Esses biscoitinhos são uam delícia e a caneca da Bety Boop deve ser o must.

    Parabéns!
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ficou otima a cor, também tenho que pensar na próxima blogagem sem ideias, rsss
    grande abraço.
    josiana leite
    www.decorafino.com.br

    ResponderExcluir
  5. ...Oi !

    Fikou lindo...Adóroh vermelhos...Nunca mais usei, mas adoroh !
    "Aliás, gente, tô ficando viciada em fazer minha unha e ficar trocando cores. Fico horas e horas olhando imagens de unhas na internet, pode?"...Kkkkk Tenha cuidado, pq foi assim que virei uma esmalte maníaca....Desse jeitinho mesmo...

    Beijos...
    Semana que vem te visito de novo !

    diariodeumaesmaltemaniaca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. passei por aqui!


    http://anacristinap.blogspot.com/2011/10/blogagem-coletiva-de-esmaltes_21.html

    bom final de domingo, bjo bjo

    ResponderExcluir
  7. Já comi as tortinhas grandes! Essas do tamanho mini é uma novidade pra mim !

    Beijos !
    http://www.entreoazuleoanil.com.br/

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!