SOCIAL MEDIA

Relembrando momentos do Blog

15 de outubro de 2020

 Hello pessoas como estão? 


Ah.... hoje estou muito nostálgica, estava vendo algumas postagens antigas do blog e lembrei de tanta coisa, tantos momentos, sinto tanto a falta dos blogs ativos, das muitas blogueiras que eu seguia e que fazia questão de conferir as postagens todos os dias. Muitas se foram, outras ainda vejo em algumas mídias e em suma, 3 ou 4 sobraram atualizando seus blogs. 

Eu ainda hoje tento manter nesse cantinho tão especial postagens com cunho intimista que é a proposta que a blogosfera tinha quando tudo se iniciou. Fazer BLOG dá muito trabalho, são imagens, escrita, pesquisa, conteúdo... 
 


Para muitos o blog se tornou uma fonte de renda, para mim, ele continua sendo um espaço onde quero compartilhar minhas ideias e pensamentos. Minhas experiências. Minhas lembranças que no futuro quero voltar e recordar, como fiz hoje. 

Meu blog é ativo desde 2010, ano em que meu filho nasceu. 2020 ele completou 10 anos (em Janeiro) e eu sinto tanto orgulho de ver o meu caminhar, de olhar meu crescimento, o crescimento da minha escrita, da Monalise como mãe.

Lembro tanto das inseguranças e neuras que tinha para escrever aqui, hoje não, tudo flui naturalmente, as palavras se encaixam, tudo segue bem e meu coração aquecido. Quero compartilhar contigo algumas das postagens que me fizeram relembrar a vida e viver esse momento gostoso que eu estou sentindo aqui do outro lado da tela.

💟💟💟💟💟

O dia em que escrevi com o coração, triste, quase que as palavras não saiam porque eu não enxergava a tela do computador de tanto chorar... AQUI

 

O segredo de ser feliz, relatei AQUI

 

Um texto que adorei escrever que exigiu muito da minha escrita como educadora rs... AQUI

 

Eu dona de casa “ME ACHANI” nessa postagem hahahahahha AQUI  

 

 

 Eu como uma MONALISE desconstruída... AQUI

 

Bom é isso, eu espero muito que você veja e curta todos os conteúdos que eu trago pra cá porque são feitos com muito carinho e amor!

Bjs 


Um comentário :

  1. O blog ainda é meu amorzinho. Aqui eu posso ser quem sou e expor minhas ideias. Não sabia que seu blog tinha tantos anos.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!