SOCIAL MEDIA

A nova fase do #Projetomonafeliz

7 de agosto de 2020
Hello pessoas, tudo bem? 

Como estão na quarentena infinita? Bom, pra começar a resenha em 2019 eu decidi me libertar da alimentação controlada, resolvi que estava num período bom e que depois de quase 3 anos de RA tinha chegado o momento de deixar as coisas mais livres. 

Suco Detox
Suco Detox - Melancia

Inicialmente as coisas até caminhavam bem, mas com o passar do tempo as coisas perderam o controle e a conta foi chegando, ganhei todos meus quilinhos que já tinha ido embora, então peguei meu banquinho da vergonha, sentei e vim aqui mostrar fotos lindas das ultimas alimentações que eu fiz :) 

Banana da terra grelhada
Banana da terra grelhada

Voltando a rotina de cozinhar coisas mais demoradas prezando a qualidade e também o sabor. Sou um pequeno porre porque não gosto de ficar comendo sempre a mesma coisa quando to de dieta. Gosto das coisas organizadas, de comida boa. 

Mandioca salteada na manteiga da terra
Mandioca salteada na manteiga da terra

Basicamente meus carbos vem dos legumes e das frutas, não como pão, nem tomo bebidas açucaradas. Estou seguindo a dieta que minha ultima nutricionista passou, porque me adaptei bem a ela. 

Jiló - Almondegas - Ovo Cozido - Salada de Batata - Beterraba - Repolho refogado

Jiló - Almondegas - Ovo Cozido - Salada de Batata - Beterraba - Repolho refogado


Cuscuz
Cuscuz

Se tem uma coisa que aprendi em três anos foi reduzir a quantidade de alimentos que estou comendo, eu coloco muitas variações mas com pouca quantidade. Salada eu como a vontade. 

Arroz negro + Beterraba + Frango + Berinjela +Jiló +Farofa + Ovo de codorna
Arroz negro + Beterraba + Frango + Berinjela +Jiló +Farofa + Ovo de codorna


Berinjela grelhada
Berinjela grelhada

Jiló grelhado no azeite
Jiló

Em uma outra postagem eu vou falar mais abertamente sobre como me organizo, mas antes quero te apresentar meu instagram onde publico diariamente minha alimentação, clique aqui e veja


Arroz negro +Agrião + Couve flor na manteiga com brócolis e cenoura + tomate com coentro
Arroz negro +Agrião + Couve flor na manteiga com brócolis e cenoura + tomate com coentro

Ovos Mexidos
Ovos mexidos e queijo 

Abaixo começo a mostrar um pouco mais as minhas marmitinhas. Me deixem nos comentários se vcs querem que eu continue postando no blog minha alimentação. 
Marmitas saudáveis da semana
Marmitas da semana 
Marmitas saudáveis da semana
Marmitas da semana


Marmitas saudáveis da semana
Marmitas saudáveis da semana 

Acho que é isso, deixo abaixo outras postagens importantes sobre esse assunto aqui no blog:

- Sopa Detox Caseira (tomo no jantar) Receita aqui
- Geleia de Morango natural - Receita aqui 
- Como eu monto meu cardápio semanal - Post Aqui

Acho que por hoje é só!

Te convido a conhecer meu trabalho em outras mídias:)



Bjs 

3 comentários :

  1. OI Mona, tive que rir com o banquinho da vergonha. Nossa, fiquei com vontade de comer esse jiló. Hummm... acho que vou fazer amanhã mesmo. Gostei das marmitas. Com essa organização já já você perde esses quilinhos.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pessoa aqui emagrece e engorda de novo. só santo cristo na causa! rs

      Excluir
  2. Uau! O visual das comidas abriram meu apetite. Parece ser tudo gostoso.

    Bom fim de semana!

    OBS.: O JOVEM JORNALISTA está em quarentena de 22 de julho à 31 de agosto, mas comentarei nos blogs amigos nesse período. Mesmo em quarentena o blog tem dois posts novos. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!