SOCIAL MEDIA

Pequenas Felicidades

11 de janeiro de 2019
Hello pessoas, umas das minhas resoluções para 2019 é tentar ao máximo olhar as pequenas coisas e lembra-las através das fotografias. 

Antigamente fazíamos isso entre blogs, e não sei porque motivo isso acabou, ou melhor, porque eu parei. Por isso, em 2019 teremos todas as sextas uma postagem mostrando algumas pequenas felicidades da semana




Amo as férias e amo passear com meus filhos, e essa semana fomos em uma tarde bem quente ao açai, rimos e brincamos, quero mais lembranças como essas na minha vida!



Lincoln e os meninos brincaram de um jogo de realidade aumentada, eu não quis ir, mas fiquei de fora registrando eles ... observando as reações e foi muito engraçado!  


Eu estava morrendo de vontade de comer esse hambúrguer, é artesanal e amei. Quero muito mais noites como essas :) 


Em Dezembro tivemos a formatura da nossa filha, agora está no ensino médio. Fiquei feliz e orgulhosa dela :) 


Curti uma amiga, um amor... um café numa tarde fria. Sem dúvidas, amo!




Eu tinha ficado muito cateada por ter de passar o ano novo e natal com o robofoot no pé, tive os ligamentos do pé com fissuras e por isso o medico pediu que eu ficasse na cama até metade de janeiro novamente, para que meus ligamentos voltassem ao normal. Chorei horrores mas mesmo assim, depois me animei. Passei as festas em casa, curtindo meu marido e filhos e foi incrível. 

Essas foram algumas pequenas lembranças da minha semana do qual eu agradeço muito. 

Beijos 

2 comentários :

  1. ah adorei a ideia desse tipo de post com momentos bacanas. que pena que vc estava com o pé ruim, mas no final das contas acabou aproveitando o descanso forçado... e to babando nessa barca de açai

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Amei a idéia!
    O melhor jeito de lembrar de tudo que nos é importante.
    Que seja um ano maravilhoso amiga ❤️

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!