SOCIAL MEDIA

Meu Planner 2019

8 de janeiro de 2019
Olá Tudo bem?
Como estão? Como foi a comilança do natal? Rsss

Não mostrei em 2018 meu planner por aqui, só mostrei no canal do Youtube (aqui) mas hoje quero mostrar meu planner da empresa Lapomme de 2019. 

Meu Planner 2019

Será meu segundo ano usando o planner da Lapomme, então, tenho propriedade para mostrar o que funcionou ou não para mim. Resolvi persistir por mais um ano no uso de planner para ver como me saio. 

Meu Planner 2019

Como todos sabem a Lapomme trabalha com um estilo de papelaria mais consciente e também mais personalizado. Eu resolvi adquirir meu planner em Outubro (21/10) na pré venda e também com o valor de 40% de desconto. 
Paguei o valor de R$201,80 sem o frete. Um valor considerável (eu acho) e para meu planner de 2020 certamente vou procurar um mais em conta. 

Meu Planner 2019

Esse ano fiquei bem chateada pois meu planner simplesmente chegou dia (11/12), ou seja, dois meses e dez dias depois do pedido, que tinha como previsão de entrega até 14 dias úteis, que daria por volta de 12 de novembro. Fiquei chateada porque a empresa não se manifestou e simplesmente não não me avisou que teria dado algum problema ou algo parecido com meu pedido. Simplesmente eu mandei um e-mail no SAC e a empresa me informou que teve problema no sistema e ia mandar o planner aquela semana ainda, quer dizer que se eu não ligo eu não teria meu planner ainda? 

Meu Planner 2019

É minha terceira compra na Lapomme e preciso lembrar que nos outros pedidos eu nunca tive nenhum problema. 

Meu Planner 2019

Temos no planner da lapomme:

- Roda da vida
- Lista de filmes/séries
- Lista de livros
- Lista de lugares que visitou (viagens) 
- Acompanhamento de Ciclos (eu uso para controlar minhas menstruações)
- Visão mensal 
-Acompanhamento de Hábitos
- Folhas avulsas ao final do planner para usar a criatividade 


Meu Planner 2019

Meu Planner 2019


Meu Planner 2019

Do lado positivo

Eu gosto da diagramação das folhas interiores, gosto também porque no topo da página podemos destacar as três atividades mais importantes do dia e também uma frase motivacional para a semana. Uma das coisas que também me agradam muito é a parte financeira no qual fica exposto durante a semana toda e você consegue visualizar com mais facilidade os gastos da semana. Ao final do mês temos um espaço chamado "minhas reflexões" que você pode anotar e reviver os melhores momentos do mês. 

Gosto da arte de das fontes também, acho que são bem agradáveis aos meus olhos. 

Meu Planner 2019

Meu Planner 2019

Meu Planner 2019

Meu Planner 2019

Do lado negativo

-Preço, existem hoje no mercado outros planners mais em conta, e com mais funções
- Eu gostaria de ter um miolo monocromático e não tão colorido
- Acho o planner lindo, porém ele é bem pesado o que me dificulta carregá-lo quando estou fora. 
- Eu queria que tivessem mais adesivos no planner, eu acho pouco os que vem com ele. 


Meu Planner 2019

Bom, essas foram minhas considerações sobre os planner que vou usar em 2019, se você tiver alguma indicação de outra marca de planner para me fazer deixe nos comentários por favor.

Aqui falei sobre como foi o uso do meu planner em 2018 

2 comentários :

  1. Mona
    Acho que foi mais impressões negativas , que positivas sobre o Planner, mas eu adoro planejar e ter onde anotar minhas coisas hahaha Eu o achei muito bonitinho.
    Beijos,
    Sheyla

    ResponderExcluir
  2. uma pena que demorou tanto a entrega, mas achei o planner bem lindo, gostei mt da diagramação

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!