SOCIAL MEDIA

Especial Black Friday - Dicas para presentear no natal

24 de novembro de 2018
Especial Black Friday para mamaes

Hello pessoal, hoje a postagem é especial, fiz um resumão de muitas coisas em promoção e vim mostrar. Separei por categorias e nessa postagem irei mostrar itens que valem a pena para mamães, coisinhas que sabemos que é super caro fora da Black Friday

Aparador de Pelos Philips Satin Girl HP6341/05 Branco e Rosa a Seco ou com Água Sem Fio por R$99,00! Praticidade que queremos! RS...

Compre aqui 

Pensa numa coisa cara de comprar no volta as aulas...Mochilas! Mãe de meninas vão adorar a Mochila da Jolie... FOFA!




Para os meninos 


Veja mais promoções de papelaria aqui 

Se você tem filhos adolescentes e sabe que eles não ficam sem fones de ouvido encontrei esses em promoção. Eu comprei para dar no natal rsss



Esses aqui são lindos e uma marca que eu amo JBL




O que dizer do meu queridinho do momento? Esse relogio é bem legal porque dá pra conectar com o app do celular e ver quantos passos demos no dia. Eu amei! Indico muito!




Eu tenho um mixer desse e amo, ele super facilita o meu trabalho na cozinha, principalmente a parte de triturar o alimento. Indico mais do que o outro aparelho que é um trambolho imenso na cozinha !




Bom, depois vou coletar sugestões de presentes para os papais. Bora aproveitar o desconto gente!

Bjs 

6 comentários :

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!