SOCIAL MEDIA

Artesanatos

27 de outubro de 2015
E eu ainda continuo numa fase bem produtiva por aqui. Hoje trouxe minhas ultimas artes... e os mimos que eu fiz para o chá de cozinha da minha irmã.

Artesanatos Lembranças Let

Almofadinhas

Artesanatos Lembranças Let

Minha ovelha não ficou fofa?


Artesanatos Lembranças Let

Essa guirlanda coloquei a venda na lojinha aqui  
Artesanatos Lembranças Let

Para presentear minha irmã, decidi fazer um aplique de cupcake em um pano de prato pra ela!

Artesanatos Lembranças Let



Artesanatos Lembranças Let

Ai a pessoa se empolga mais que dá conta... huahuahauhauhauaha 
ainda tentei fazer um minions.. rs...

Artesanatos Lembranças Let

Usando um retalhos, fiz essa tartaruga do amor e servirá como aplique para uma almofada!

Artesanatos Lembranças Let

Aqui decorando o chá de cozinha da minha irmã, fizemos alguns mimos para o varal de recadinhos.


Artesanatos Lembranças Let

Corações para a cortina!

Artesanatos Lembranças Let

E a lembrancinha foi essa xícara com brigadeiro!

Artesanatos Lembranças Let

Não é uma fofura?

Para conhecer meus artesanatos é só ir lá no meu Blog Lembranças Let

Um comentário :

  1. Mona, quantas delicadezas. Amei a nuvem verde com a ovelha. E os mimos do chá da sua irmã ficaram fofos. Essa xicara com brigadeiro e o varal, amei.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!