SOCIAL MEDIA

Eu e o Pedro 32 semanas

8 de dezembro de 2011

Ontem fui ao obstetra, e graças a Deus eu e o Pedro estamos muito bem! Apenas, preciso realizar meus últimos exames para saber o peso dele e tudo mais. Mas... o motivo do meu post é que eu fiquei muito feliz pois (PASMEM) eu só engordei 10kg nessa gestação. Uma vitória pra mim, já que na gestação da Letícia engordei 22kg e na do João 18kg.

Acho que isso tem haver um pouco com a maneira com que eu vinha cuidando do meu corpo, antes de saber que estava gestante, fiz acompanhamento com a nutricionista, e também tinha inserido a caminhada como forma de exercício. Já que academia com criança pequena é impossível!

Todos os dias eu e mais duas amigas estávamos caminhando, bem cedinho, pois eu tinha que voltar antes do marido sair pra trabalhar. Notei que durante esses meses que caminhei, minha disposição aumentou assim como minha curiosidade em me alimentar bem, e ser saudável, conhecendo e pesquisando alimentos e suas proteínas.

Algumas atitudes precisam ser adotadas, não basta ter só a "vontade" é preciso trabalhar pra que a vontade vire realidade. Como meus primeiros meses de gestação foram muito mais muito ruins, com muito enjoo, acabei deixando por um tempo a caminhada. Antes que vocês me perguntem, eu afirmo, vou voltar no segundo mês após o nascimento do meu pequeno.

Apesar da minha rotina ser super agitada, com as crianças e com o trabalho, casa e todos os afazeres de uma dona de casa e ainda escola, lanche, alimentação saudável... e minha outra paixão o artesanato, eu quero retomar a atividade física.

Meu parto foi pré programado para dia 15 de Janeiro de 2012. E eu to super animada com tudo, com o filho novo, com o trabalho novo, com a vida nova que Deus está me proporcionando viver! As vezes tenho uma chateação aqui, outra acolá, mas NADA e nem NINGUÉM arranca a felicidade que sinto em viver!

E sobre a decoração do quarto dos meus príncipes, estou reunindo algumas fotografias e prometo que a semana que vem publico algumas.

Mando beijo carinhoso prazzamigas virtuais! E lindas!

Hehhe

2 comentários :

  1. Puxa amiga que legal parabéns pelas mudanças dos hábitos, isso faz bem p vc e p bebê ;)
    Bjks e um ótimo final de semana.
    Marília

    ResponderExcluir
  2. OI MONALISE....
    ESTA LINDA SUA BARRIGUINHA ....
    QUE O PEDRO TRAGA MUITA LUZ E ENERGIA PARA ESTA FAMÍLIA...
    BJKS

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!