SOCIAL MEDIA

Postagem Coletiva - Esmaltes x Lembranças

26 de novembro de 2011
Diferente de algumas meninas, a minha postagem de hoje sobre Esmaltes x Lembranças trazem fatos recentes  no qual posso dizer que ainda marcam e fazem parte da minha vida. 

O outro Blog no qual eu administro, o Lembranças Let representou muito pra mim, através dele pude conhecer pessoas maravilhosas, trocar experiências e fazer novas amizades virtuais. Esse blog representou e ainda representa muito para mim. 


Tirei esse foto com a minha Betty Boop, pois pra mim ela representou muito. Praticamente minha vida profissional se deu devido ao sucesso dessa personagem aqui no Brasil. Tive a oportunidade de trabalhar e de divulgar essa marca, e essa foi minha primeira experiência como Assessora de Imprensa. Antes de sair do emprego para cuidar dos filhos, eu trabalhava diretamente com a marca nessa empresa aqui, a Creative Licensing Brasil.


Praticamente no meu segundo ano de faculdade, eu fiquei gestante da minha primeira filha, o que me gerou muito transtorno em relação aos estudos. Tive que trancar a matrícula por quase dois semestres para poder cuidar da minha pequena. Mas eu não desisti, pq ser jornalista sempre foi meu sonho, meu objetivo.
Sofri muito pra me formar, e ao todo levei 6 anos estudando. Na época, eu era mãe solteira e trabalhar, estudar e ainda cuidar da filha sozinha era uma tarefa bem difícil. Lembro bem que havia dias em que eu chegava aos prantos na faculdade pq a Lelê estava doente, e eu não podia ficar com ela. Foi uma fase bem difícil na minha vida, onde eu amadureci muito como pessoa e como mãe. Aprendi que o esforço sempre vale a pena no final e a felicidade sempre vem, pode demorar, mas vem.
O Livro representa bem essa fase, onde eu praticamente vencia meus limites para realizar meus sonhos. Usei esse livro muito no último ano de faculdade, e hoje o tenho aqui guardado como um troféu pra mim.


Essa é minha caixinha que trazem passagens da bíblia, leio diariamente e medito em toda frase que tiro. Gosto muito dela, pois consigo refletir em como minha vida mudou nesses últimos anos. Me tornei mais humana, mais mulher e mais poderosa e feliz comigo mesma, me aceitando como sou, sem me cobrar demais e sem ficar largada. Posso dizer que DEUS teve grande participação nessa mudança pelo qual meu coração passou.



E finalizando, estou usando o Disco Ball da Impala com o preto também da Impala. Adorei o efeito e principalmente notei que dura bastante tempo. Gosto de esmaltes assim, nunca tinha pintado as unhas de preto, e confesso que amei, achei até que ficou super lindo nas minhas unhas.

Pra vc que está lendo esse post  e tem vontade de participar vem comigo, clica aqui que vc vai saber um pouco mais sobre as postagens. Aproveita e olha o masaico lá no blog da Fernanda Reali pra ficar por dentro de mais lembranças! RS..

Beijos.




Fernanda Reali

18 comentários :

  1. Doce, meiga, charmosa,com mta força... tudo de gosotosa suaslembranças!!!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  2. Oi MOnalise,
    adorei as suas lembranças de momentos recentes e marcantes. Estou lá no Lembranças net e vou deixar uns comentários. Linda demais a Betty Boop e o seu esmalte.

    Essa está sendo a Blogagem Coletiva de esmaltes que eu mais estou gostando de participar. Foi muito divertido relembrar momentos especiais.

    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Boa essas lembranças que nos levam as vitórias que conseguimos na vida.
    As dificuldades superadas são lembranças lindas quando vemos como é prazerosa a vitória alcançada.
    parabéns

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que luxoooo! Unhas lindas, ótimas lembranças! Dureza criar uma filha sozinha, né? Nao vivi esta experiencia, mas vi amigas vivendo, sei como é. Parabéns pelas etapas vencidas!

    Para remover o disco ball:

    gotas generosas de óleo secante + algodão encharcada de acetona, uma unha por vez.

    beijoooo

    ResponderExcluir
  5. Uaaaaaaau! Na casa da minha avó materna tinha uma caixinha com os versículos, nunca mais tinha visto uma!!!

    Garra é tudo nessa vida, porque quem crê coloca muita disposição para ir atrás dos seus sonhos! Tu és uma mulher de fé, que coisa mais linda! Uma vitoriosa também, pois tornaste real o que desejavas conquistar, como a tua profissão.

    Adorei te conhecer!
    Beijo,
    Ingrid

    ResponderExcluir
  6. Oi Monalise! Adorei as suas lembranças!
    Mostrou que você acreditou no seu sonho e conseguiu realizar!
    O esmalte ficou show!
    Também adoro a Betty Boop!
    beijoo

    ResponderExcluir
  7. Monalise,
    Amei suas lembranças recentes. Tão bom te conhecer um pouco mais. Saber o quanto vc lutou para vencer e venceu! E que venha o Pedro!
    Ficou ótimo mesmo o preto em você.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  8. Ah, essas lembranças emocionam a gente !!!
    Adorei as suas !!

    Bjus 1000

    ResponderExcluir
  9. Muito bonito esse efeito glitter do esmalte! E achei muito legal essa caixinha com pensamentos...assim não esquecemos o que é importante na vida! rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Tudo que é realmente importante tem preço não é mesmo?
    beijos e boas lembranças.
    http://baudaloladiacuy.blogspot.com/2011/11/esmaltes-e-lembrancas.html

    ResponderExcluir
  11. Oie,


    Oi flor,
    que lindo esse post

    Olha só ganhei um selinho muito fofo e estou oferecendo um pra vc, passa lá e copia, esta no
    maramaroca.blogspot.com

    bjs e um domingo abençoado pra vc

    ResponderExcluir
  12. Oi Monalise, que bom que vc conseguiu ter êxito em sua faculdade!
    Acredita que nunca encontrei esse glitter aqui na minha cidade (Belém) já vi em outras blogueiras e amei!

    bjs

    ResponderExcluir
  13. olá, vc é uma guerreira , parabéns!! eu tb tenho o Disco Ball que ganhei da Fernanda Reali , minha madrinha das unhas .. antes de conhece-la , só passava base nas unhas ..e eu atesto que esse duuuuuura .. o esmalte base sai com a acetona e as bolinhas ficam.. .. bjks LIN

    ResponderExcluir
  14. Lembranças maravilhosas de força, superação e coragem.
    Parabéns pela conquistas.

    beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi querida! Sabe que meu sonho de criança sempre foi ser jornalista?! Entrei na faculdade e logo engravidei de Stella e... larguei! Qdo ela fez 1 ano voltei, mas logo troquei por moda e trago essa frustração até hj, confesso! Acho que por isso criei o blog, acho que com ele me realizo um pouco nesse sentido, rs... Como me arrependo de não ter insistido mais! Mas eu precisa trabalhar, da grana para nos sustentar e a facul e cuidar d efilho ficava bem pesado. Enfim... coisas da vida! Fico feliz em ver alguém como atrás de seus objetivos! Muito mesmo! Gostei da sua postagem na contramão das outras! Bjão enorme! =)

    ResponderExcluir
  16. Oi,lindinha!Cá estou eu,conhecendo o seu outro cantinho!Também passei por essa luta para me formar,na verdade essa luta já dura 10 anos...aff!!!
    Enfim,não podemos é desistir!!
    Bjs...
    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  17. Vim conferir a blogagem dos esmaltes. Parabéns pela dedicação e força de vontade. Faculdade já é algo muito difícil mesmo, com bebê pequeno então. Você é realmente uma guerreira!

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!