SOCIAL MEDIA

Minha Gestação

12 de novembro de 2011

Pensar na vida é tão bom, amar as pessoas é algo magnífico. Durante o inicio da gestação eu tive muito medo de não conseguir, de não dar conta de tudo (como eu sempre me propus a fazer), esses "medinhos" bobos que atormentam qualquer mãe boba como eu.

Com a Letícia eu era muito insegura, muito nova, sem experiência nenhuma de vida. Com o João eu já estava estabelecida, formada, e com um emprego bom. Agora grávida do Pedro, eu as vezes me pego pensando em como a vida da gente muda.

Ter um ninho, um companheiro, alguém pra gente amar e dividir essas inseguranças é tão bom, maravilhoso. Nesses meus momentos "inseguros" meu esposo está sempre comigo, me amando e me apoiando. Não tem prova de amor maior pra mim do que me sentir amada, e segura nos braços de alguém.

E olha que pra eu me entregar pra alguém de corpo e alma é duro, sempre foi. Depois das decepções que passei, aprendi a criar uma blindagem. Mas essa é uma história que contarei em outra ocasião.

O Pedro a cada dia cresce mais, e eu me apaixono mais e mais por ele. Fico imaginando como será o rostinho dele, se ele vai ser ruivo igual o pai, se vai ser cabeludo igual o irmão João ou se vai ser super inteligente igual a irmãzinha...

Nessa última fase da gestação, eu fico tão ansiosa, quero receber ele como muito amor e carinho, como é meu amor pelos meus outros filhos e por meu marido. Quero preparar tudo pra que no momento em que ele chegue em casa, ele saiba que aqui somos felizes e que nosso amor por ele é maior que tudo.

Bom, deixa eu parar por aqui, por que se não eu não paro de escrever! Rs. #adoro!

Beijos meninas.

6 comentários :

  1. Hoje o amor está no ar...
    Você e a Érica, hoje estão inspiradas com textos lindos....

    Família é tudo e filhos são bençãos...

    Bjks e uma segunda abençoada pra vc

    ResponderExcluir
  2. Está é enorme o Pedro! Vai nascer um meninão!!! Adorei o seu post de hoje. Trouxe uma retrospectiva de todas as suas experiências como mãe.
    Muito legal
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Oi letícia só hoje percebi que não havia retribuído sua visita.
    Parabéns por sua gravidez!Muito bom ler sua descrição!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ah, que fofa! Ainda nao tinha visto foto da tua barriga. Sim, cada vez é diferente, tanto nos sintomas quanto na conjuntura familiar. Tomara que Pedro seja supersaudável, assim como os irmãos, porque no fim e só o que importa.

    Aqui neste blog ainda tem as letrinhas, já digitei 2x e errei, aff

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  5. Nossa, parabéns pelo filhão! Que ele nasça com toda saúde do mundo. É lindo ver um amor tão grande pelas crias. Grande beijo

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!