SOCIAL MEDIA

Pequenas Felicidades - Férias

22 de fevereiro de 2019

Hello pessoas, como estão?

Perceberam que o blog ficou sem atualizações durante alguns dias? Peguei uma semana para relaxar e curtir a praia e o sol com meus filhos e marido. 


Ficamos na Colonia de Férias do SESC em Bertioga - SP, que lugar incrível e lindo, amo estar de férias e ficar com eles, meu filhos, sem obrigação dos afazeres do dia a dia. Quem é mãe sabe como funciona a correria de aulas, casa, marido, filhos e trabalho. E no meu caso ainda tenho o Blog, que amo escrever e faço por prazer. 

Pequenas Felicidades - Férias

Meu marido que é contador não pode tirar mais que uma semana de férias, ainda mais nesse período que antecede ao imposto de renda, que é a época mais corrida do ano para um contador.  


Aproveitei para fazer algumas oficinas e entre elas, fiz a de sorvetes caseiros que foi maravilhosa. Também fiz em dias alternados massagens relaxantes e um dia com shiatzu, que maravilha!!!


Acho que buscar a paz e a tranquilidade faz parte para equilibrar nossa vida, eu resolvi tirar essa semana para mim, para não me preocupar com nada, para ficar relaxada. Eu não queria nem ter ficado nas redes sociais, mas acabei postando alguns momento no meu stories do instagram

Leticia (14) na fonte de seixos  para massagear os pés


E já que era pra curtir, acabei não controlando em nada a alimentação, me deliciei comento tudo nas refeições que eram servidas pelo SESC. Quanta coisa gostosa, renovei meu paladar! 

Doce de leite diet com torta de chocolate


Pegamos alguns dias de chuva e por isso, resolvemos fazer algumas atividades que não envolvessem tanto piscina ou praia-como as crianças gostam, resolvemos ir visitar alguns pontos do SESC pedalando, alugamos algumas bicicletas e fomos. Que passeio divertido! 

João Nogueira na Casa dos Pescadores


Bom, esse foi um resumo da minha semana de férias! Ano que vem tem mais. Em julho (frio) quero mais passeio e descanso, vamos ver se dá certo!

2 comentários :

  1. Você parece que fez um ótimo passeio. Fiquei com água na boca das comidas.
    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Voltamos do hiatus com bons conteúdos.

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. tirar umas ferias é mesmo tudo de bom! e o Sesc Bertioga é uma delícia, tbm to doida pra pegar uns dias de praia

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!