SOCIAL MEDIA

ChocoMousse

21 de maio de 2011

Aprovado, Chocomousse

Ai Jesus, só eu mesmo né, tirei fotos do começo da receita e esqueci da parte final. Heheheheh o pior que o bolo já acabou... :(

Pois é meninas... eu tentei eu juro, essa é a terceira vez que eu tento tirar fotos do processo do bolos e nunca dá certo, sempre esqueço do fim. #umdiaeuconsigo

Resolvi testar essa misturinha nova da Fleischmann para bolo, e garanto, ela é maravilhosa e fácil de fazer. Melhor que as outras que compramos e de boa qualidade.

Quando se trata de fazer bolo de chocolate, ou eu faço dessas receitas prontas eu faço igual a Fernanda Reali, nessa receita aqui que eu aprendi há muito tempo com a mãe de uma amiga minha. Realmente fica uma delicia!!! Mas nada light.

Nada é perfeito né gente... Beijinhos


2 comentários :

  1. Mona,
    Adorei o seu bloguito novo! Lindo.
    E o bolo, hj tbm fiz um bolo de chocolate. O que a Fernanda Reali postou no blog dela. Adorei!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Ficou uma graça o novo blog.
    Parabéns pela coragem de editar mais um:)
    Bolo Peteleco e massa pronta não tem erro ficam bons e todos gostam.
    Beijos e sucesso

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!