SOCIAL MEDIA

#trocadecartão Vem Participar! *Atualizado 2*

6 de dezembro de 2011
Se vc é assim como eu que adora fazer coisas novas e diferentes, então você vai adorar essas ideias retiradas da Internet. Aproveita e se inscreve nesse post aqui pra participar da troca de cartões, é barato e palavras carinhosas sempre trazem surpresas e alegrias!
As inscrições vão até a próxima sexta (09/12). O Sorteio será feito no próximo sábado (10/12).

Cartão de natal feito no Photoshop, aqui Adorei!!! Vou tentar!
Algumas imagens Free para baixar e montar seu próprio cartão! Clique Aqui

Cartão de natal – Programa Sabor e Vida



Além desse video, convido vcs a conhecer o Blog da Adriana Baldeira que fez uma seleção bem especial de cartões. Adorei Adriana!
 Clique aqui para ver os modelos publicados por ela.

Outros

Personagens para presépio com papel  - Clique aqui

Boneco de Neve em Feltro - Clique aqui

Embalagens para presente por Fabiana Tardochi aqui


Aproveite e se inspire! Coisas boas devem ser compartilhadas!



E se vc tiver algo pra compartilhar, por favor deixe o link no comentário para que eu possa agregar a esse post.

Beijos Meninas

4 comentários :

  1. Oi Monalise, já me inscrevi na troca de cartões e não vejo a hora de saber quem será minha amiga de troca! Eu faço cartões e outras coisinhas também. Se quiser, visite o meu blog:
    http://lucianakajiura.blogspot.com/
    Bjos, Lu.

    ResponderExcluir
  2. Oii, retribuindo a visitinha!!!
    Já estou seguindo pra não perder as novidades, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Mona querida, amei as idéias!!!
    Adoro cartões!!!
    To doida pra ver seu post com as molduras!
    Obrigada por seu carinho comigo lá no blog, fiquei feliz!
    Beijossssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  4. Olá Monalise :)

    Adorei as idéias!!! Super!!

    beijinhos **

    ResponderExcluir

Vamos trocar conhecimento, deixo meu instagram pra vc me acompanhar mais de perto,
@dividindoexperiencias e para coisas de dona de casa @casa_arte_cozinha :) obrigada por comentar!